“East End Market”. Já ouviu falar?

blog24cUm mercado local que reúne produtores, artesãos e chefes de toda Florida Central. Um centro onde criatividade e colaboração, são a base para um melhor entendimento da essência gastronômica local e fomento da economia. blog24bUma ótima opção para quem já veio diversas vezes ao destino e para o novo grupo de moradores temporários vindos do Brasil. Aquela turma que tem comprado casas e passado temporadas com suas famílias em Orlando.

São mais de mil e quinhentos metros quadrados dedicados a tudo que se refere a comida. No primeiro andar você encontra dez “booths” oferecendo peixes locais, carnes, queijos, comida italiana, sopas, sucos feitos na hora , frutas, verduras e plantas locais. image

Ao lado da área do Mercado, temos o restaurante “Txokos” (cho-kos), de influencia basca. Com sua cozinha aberta e um “assador”, para os grelhados, esse restaurante celebra com orgulho a gastronomia dessa parte especial da Espanha. O peixe recheado com “jamon serrano”, que comi no ultimo domingo estava especial.  image

image image

O local também conta com área para eventos com cozinha de demonstrações e outra experimental.

Você pode checar o calendário de atividades do “East End Market” que inclui serenatas aos sábados, aulas de culinária para adultos e crianças, degustação de queijos e vinhos, jardinagem, feiras regionais e muito mais.

Segue o site: http://www.eastendmkt.com.

imageO mercado esta localizado em uma área totalmente residencial, portando uma ótima oportunidade para interagir e mergulhar na cultura local.

Uma boa semana a todos.

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

16 thoughts on ““East End Market”. Já ouviu falar?

  1. Cláudia me deu agua na boca esse peixe com presunto. Espero que também possamos ir lá juntas com nossos maridos.
    Vamos marcar pra setembro.
    Beijos

  2. Cláudia me deu agua na boca esse peixe com presunto. Espero que também possamos ir lá juntas com nossos maridos.
    Vamos marcar pra setembro.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *