Balanço da Temporada de Verão 2016

aaadsc_7920Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência nas últimas três semanas, o verão foi intenso com muitos acontecimentos atípicos e a temporada estendida pelo mês de agosto por conta das férias cariocas, me mantiveram mais ocupada que o normal.

Apesar da diminuição do número de passageiros, os grupos brasileiros se fizeram presentes e enfeitaram a paisagem dos parques, restaurantes e shoppings da cidade. Embora a Argentina tenha aumentado sua presença, ainda são os brasileiros, os grupos com maior número de noites e os que utilizam os melhores hotéis e serviços da cidade.

Foram muitas novidades proporcionadas pelos parques temáticos e as atividades foram intensificadas para o máximo aproveitamento da viagem. Novas festas temáticas e restaurantes também fizeram seu “debut” e substituíram antigas experiências. É preciso estar sempre renovando para manter o passo com a nova geração.

imageAs compras foram afetadas pelo número de passageiros, mas o consumo por pessoa continuou alto. A garotada não deixou de comprar produtos da apple e vídeo games. As roupas e acessórios foram a grande procura da temporada e as marcas Abercrombie & Fitch, Hollister Co, Aéropostale e forever 21, foram paradas obrigatórias e os cosméticos da Mac juntamente com os perfumes da Victoria Secret (essa não cai de moda nunca) encheram as sacolas. Continuamos tendo que colocar veículos extras para a bagagem e até as bicicletas reapareceram nas listas dos adolescentes e papais expertos fizeram suas compras online com entrega direto nos hotéis.

Já que estamos destacando as compras, a grande novidade da temporada foram as novas lojas do Disney Springs com especial destaque para a UniQlo, marca japonesa com roupas descoladas e uma linha esportiva com tecidos modernos e tecnológicos. O mesmo conceito é também utilizado para casacos de frio, que além de leves, tem o poder de se ajustar a diversas temperaturas. Você pode personalizar seus itens e os preços são extremamente acessíveis. A loja da Coca-Cola também fez sucesso e o Disney Springs virou o novo point para praticar o esporte de encher sacolas.
image

No balanço geral, a temporada não surpreendeu nem de forma positiva nem negativa. Foi dentro do esperado e os números para o inverno estão em ascensão. O otimismo vem crescendo e os passageiros reaparecendo.

Orlando continua sendo o sonho de muitos e a tradição dos quinze anos persiste, pois o custo-benefício faz sentido. A experiência de viagem, enriquece, motiva, instrui e diverte, vai muito além das festas de quinze anos tradicionais e as memórias são para sempre.

Viajar é tudo de bom e Orlando será sempre um destino imperdível.

Uma boa semana a todos.

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

7 thoughts on “Balanço da Temporada de Verão 2016

  1. Muito bom saber que A cidade de Orlando continua a mesma cheia de turista e a alegria dos jovens a espalhar pela cidade dos sonhos e fantasias…

    1. Olá Gel

      Que saudades…
      Acho que uma das coisas que mais sinto falta quando não escrevo são seus comentários.
      Estou viciada

      Bjs

      Claudia

  2. Gracas a Deus que esta de volta . Muito sucesso nessa temporada que findou. Orlando com o trabalho de Voces fica ainda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *