Primeiro Cabana Bay, Agora Sapphire Falls.

Em 2014 escrevi sobre o Cabana Bay e como deveríamos classificar o hotel, que apesar de moderado reunia serviços de um hotel de luxo, que apesar de sua decoração “retrô”, era moderno e vibrante. Sem dúvida foi uma revolução de conceito e o hotel tem sido um sucesso desde sua inauguração.

Dentro da mesma linha inovadora, agora é a vez do “Sapphire Falls”, não diria que  é uma categoria acima do Cabana Bay, mas sim uma nova experiência, desta vez com sabor caribenho.

 

image

Como o hotel tem uma grande área para eventos e convenções, ao invés de uma praça de alimentação, como no Cabana Bay,  Sapphire Falls conta com uma área de conveniência para lanches rápidos e um restaurante com serviço completo para as três refeições do dia: “Amatista Cookhouse”.

image

image

Tive a experiência de tomar o café da manhã, no Amatista, onde você pode optar por “buffet” ou a “la carte”. Preços em conta, boa comida, bom serviço e uma decoração extremamente agradável formam uma experiência bem prazerosa.

image

 

 

imageimage

 

O bar, “Strong Water Tavern”, tem mais de 75 tipos de rum e enquanto a decoração inusitada, com tampas de barril no teto e a vista das cascatas te levam para além dos limites de Orlando, amenidades como porta bolsa e tomadas para carregar celulares no bar, deixam claros que natureza e modernidade podem conviver harmonicamente.

image

image

image

O imponente pé direito, a luz que entra pelas enormes janelas, detalhes do piso, o carpete azul, quadros alegres e decoração cheia de claridade chamaram minha atenção nos quartos.

image

image

A piscina bate recorde com seus 1400 metros quadrados e agora é a maior entre os hotéis da rede, cercada de verde e com quedas de água que realçam o visual.

image

No Cabana Bay, me chamou atenção o mural de mosaico no “lobby” do hotel com suas 69,928 peças (números exatos e precisos), No Sapphire Falls contei 69,807 pedras em sua torre e um total 139,613 nos três silos (principal, entrada e no bar). Você pode conferir a informação, e para isso, que tal passar uns dias aproveitando a hospitalidade do hotel?  Sapphire Falls tem acesso direto aos parques Universal por “water taxi” e várias outras vantagens por fazer parte do complexo.

image

image

 

A relação custo-benefício do hotel, na minha opinião, é uma das melhores atualmente em Orlando, e mesmo não estando hospedado vale a pena um café da manhã no Amatista ou “drink” no Bar.

Uma semana no ritmo caribenho a todos.

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

9 thoughts on “Primeiro Cabana Bay, Agora Sapphire Falls.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *