O Que Orlando Tem Em Comum Com a Hungria?

Quase o mesmo PIB no ano de 2015. (PIB é a sigla para Produto Interno Bruto, e representa a soma, em valores monetários, de todos os bens e serviços finais produzidos numa determinada região, durante um determinado período).

aagmp16-28

Pelos números anunciados ontem pelo Bureau de Análises Econômicas dos Estados Unidos, Orlando está entre as maiores áreas metropolitanas do país com PIB acima de cinquenta bilhões de dólares, mais precisamente em trigésimo primeiro lugar com um PIB de Cento e vinte e um bilhões de dólares. Se Orlando fosse um país ele estaria em quinquagésimo oitavo lugar, no “ranking” mundial, logo acima da Hungria.

Quando se fala em área metropolitana de Orlando, ela engloba de Kissimmee, que também vem crescendo em passos largos, até Sanford, onde temos um outro aeroporto internacional.

É importante ressaltar não apenas o valor do PIB, mas o ritmo de crescimento que está em 8.54% ao ano.

Turismo sempre foi uma das grandes indústrias locais e com uma infraestrutura de serviços impecavelmente montada, outras ativadas são estimuladas a se estabelecer na cidade.

Um exemplo disso é a indústria de tecnologia e efeitos especiais, ferramenta básica para os shows e espetáculos dos parques. Produção e distribuição de alimentos e um setor de serviços que cobre áreas inimagináveis. De um simples aluguel de carrinhos de bebe até suites de luxo para privilegiados animais de estimação (Com direito a massagem diária e outros mimos),

E para matar a curiosidade de quem quer saber qual aérea metropolitana com maior PIB nos Estados Unidos, aí vai: New York–Newark-Jersey City – Com $1,602,705,000,000 – e o país de comparação é o Brasil.

aagmp16-58

Boas informações podem sempre ajudar a fechar um negócio.

Um Bom final semana a todos!

Direto de Orlando!

 

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

8 thoughts on “O Que Orlando Tem Em Comum Com a Hungria?

    1. Oi Luiz

      O nome Orlando vem em homenagem ao soldado Orlando Reeves, que morreu em 1835 durante um ataque da tribo Seminole. Tem uma estatua em homenagem a ele no Lake Eola

      Bjs

      Claudia

    1. Oi Luiz

      O nome Orlando vem em homenagem ao soldado Orlando Reeves, que morreu em 1835 durante um ataque da tribo Seminole. Tem uma estatua em homenagem a ele no Lake Eola

      Bjs

      Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *