Estrelas do Tênis em Orlando!

Agora é para valer! USTA – Associação Americana de Tênis, vai inaugurar sua sede na primeira semana do ano abrindo suas portas ao público no dia dois de janeiro mais precisamente.

campus-desktop-740x367_20160710_usta_1062

São sessenta e três acres, com mais de cem quadras de tênis, uma loja de equipamentos profissionais, salas de ginástica, cafeteria e escritórios.

Tudo pronto para atender profissionais, amadores e também sediar grades torneios em Orlando. Visitantes são bem vindos e você pode alugar quadras, ter aulas, participar de torneios e agendar disputas com outros jogadores de seu nível.

 

roddick-event-2
Roddick

Para semana de abertura uma série de eventos estão programados, entre eles: “PowerShares Series” – Um circuito de doze torneios entre campeões e lendas do tênis profissional como: Andre Agassi, Peter Sampras, Andy Roddick, John McEnroe, Jim Courier, Michael Chang, James Blake e Mark Philippoussis.

 

mcenroeevent
McEnroe

O torneio acontecerá dia cinco de janeiro no Amway Arena. Ingressos já estão à venda e será uma grande oportunidade de curtir de perto, a acirrada disputa entre McEnroe, Roddick, Courier e Blake.

courier-event1
Courier

 

Há mais de 20 anos que a Orlando não sediava um grande evento profissional de Tênis. PowerSeries promete ser o primeiro de vários que serão atraídos para cidade, não só pela inauguração da USTA, mas também pelas fantásticas condições que a cidade oferece em termos de infraestrutura turística.

blake-event
Blake

Uma bela maneira de começar 2017 e mais uma razão para conhecer Orlando ou retornar ao destino.

Boa semana a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

3 thoughts on “Estrelas do Tênis em Orlando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *