Orlando City Contrata Marta, A Melhor Do Mundo!

 

Isso mesmo! Agora vamos poder curtir a nossa estrela, de quinta grandeza, já que ela foi a melhor do mundo por cinco vezes, jogar aqui em Orlando.

Marta Vieira da Silva ou simplesmente “Marta”, assinou contrato de dois anos com “Pride”, o time feminino do Orlando City Soccer.

Marta é conhecida mundialmente como: “The Goat – Greatest Of All Times” – A melhor de todos os tempos. Foi com um twiter mostrando o animal que Alex Leitão, CEO do Club, sinalizou o acordo.

Esse é o tipo de contratação que vai trazer destaque ao Pride e a toda NWSL – Liga Nacional de Futebol Feminino.

Vendas de camisas e ingressos para temporada do time apresentaram reação imediata, com um grande aumento de vendas.

Segundo interlocutores a primeira pergunta feita por Marta a Leitão durante as negociações, foi com quem ela iria jogar. Após ver a lista que inclui: a defensora da Seleção Americana Ali Krieger, a goleira Ashlyn Harris, e a atacante Alex Morgan, que estará retornando de uma temporada na França, as jogadoras Monica e Camila da Seleção Brasileira e as Australianas Steph Catley, Laura Alleway and Alanna Kennedy, a reposta de Marta foi direta: “é nesse lugar que quero jogar”.

Isso é uma ótima notícia para NWSL, e melhor ainda para o Pride. Eu diria melhor mesmo é para nós brasileiros, moradores ou visitantes de Orlando, que teremos o prazer de ver Marta jogar.

Desfrutar do novo estádio do Orlando City é uma grande opção para todos. Preços acessíveis, conforto e diversão estão garantidos.

Vale a pena conferir!

Segue calendário do Orlando Pride e do Orlando City Soccer: https://www.orlandocitysc.com/pride/schedule

https://www.orlandocitysc.com/schedule

Uma Boa semana a todos!

Direto de Orlando

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

6 thoughts on “Orlando City Contrata Marta, A Melhor Do Mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *