Júnior Coimbra

A triste noticia da morte de Junior Coimbra me faz pensar  e acreditar um pouco mais na política e, sobretudo, no legado que deixamos aqui.

Há 4 anos quando conheci Junior Coimbra, então secretário no Ministério do Turismo, eu estava começando como presidente  interina da Braztoa.    Não tinha contatos políticos, era apresentada constantemente a PESSOAS  diferentes, e algumas delas eram tão blasés que instintivamente me afastavam. Mas com ele foi diferente. Um ser humano gentil, educado e extremamente humilde.

Precisei dele diversas vezes, pedi ajuda para abrir portas em temas  importantes. A luta do IRRF estava no seu auge e ele em todos os momentos atendeu  a mim, atendeu a BRAZTOA. Sempre nos compreendia e apoiava, uma parceira que fez toda a diferença.

O deputado Coimbra não esta mais entre nós, mas me deixa um legado de fé, de acreditar que bons políticos existem sim. Que a gentileza e o sorriso fazem o mundo girar melhor , que ter poderes pequenos ou grandes não devem jamais mudar quem você é, sua essência e seu encantamento para com o próximo.

E para nós, fica sua memória, seu legado que hoje mais do que nunca me faz acreditar que podemos e devemos   mudar este pais. Que políticos podem e devem fazer a diferença e você fez.

Obrigada Júnior, alegre a todos com seu carisma onde você estiver.

Outubro está chegando…

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *