Ilha Corporativa – Encontro de Negócios na 44ª Abav Expo

A menos de dois meses da realização da 44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, a Abracorp vem dedicando atenção especial à mobilização das associadas. Já encaminhamos convites e temos intensificado contatos com as associações representativas dos gestores de empresas sediadas em vários estados do Brasil. Nosso objetivo é motivar ainda mais a participação de profissionais do setor na nossa Ilha Corporativa.
Várias TMCs associadas Abracorp, com o apoio da Gol Linhas Aéreas, mobilizam e organizam a participação de grupos de clientes no conjunto dos eventos apoiados pela entidade. Algumas delas já estão empenhadas em traçar o roteiro das visitas dos compradores corporativos participantes das caravanas aéreas para os eventos, incluindo a realização de almoços.
Os novos ares resultantes das mudanças em curso no país constituem motivação adicional. Há sinais de que a economia brasileira tende à descentralização. Assim, estamos determinados a apoiar e incentivar todas as iniciativas voltadas à aproximação das TMCs associadas com atuais e potenciais clientes. Hoje a Abracorp marca presença destacada para além do eixo Rio-São Paulo, o que fortalece a condição de referência para o mercado de viagens corporativas.
Cabe reiterar que a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp constitui o ponto de encontro da entidade na feira. Para esta edição, o espaço foi redimensionado, com lounge exclusivo para acomodar 20 pessoas. O espaço poderá ser usado pelos expositores, com agendas pré-definidas para reuniões e capacitações. Vai reunir os principais fornecedores do segmento corporativo.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *