Romanas por uma noite

O ser humano tem certa obsessão pelo entendimento do passado e a imaginação sobre o futuro. E quando viajamos, existem incontáveis atrações turísticas que são uma viagem ao passado, o contemplar do que sobrou de um momento longínquo da humanidade, uma aula de historia.

Francamente, depois de muitas viagens gastando sola de sapato em ruínas e afins, devo confessar que não é mais o tipo de programa que me encanta.

Porém, quando queremos algo diferente, melhor estar com o coração aberto pra novas possibilidades. Assim foi no Aire Barcelona. Uma experiencia completamente fora do comum. Banhos termais em ruínas romanas subterrâneas originais (ou pelo menos a maioria das pedras), que se realizam à noite. Uma verdadeira viagem no tempo, em clima romântico e tonalidades surreais. Casais, amigos, homens, mulheres, idades variadas, em silhuetas pouco desvendadas pela escassa luz de velas e visibilidade embaçada pelo vapor dos diversos banhos fumegantes. Uma penumbra com clima de sonho, fantasioso. E melhor, com direito a massagem, champagne, e a melhor companhia do mundo.

Quem quiser uma experiência diferente e totalmente inusitada, super aconselhamos. E fora que, depois de horas nos mais variados banhos, saunas, hidro e tudo mais relaxante, o corpo sai de lá totalmente renovado.

 

Reservas: beaire.com

Published by

Julia Casali e Tati Isler

Tati Isler é fundadora da TI Comunicações, empresa de marketing integrado especializada em viagens, que cuida do Turismo da África do Sul. Foi tenista profissional, é formada em História e Jornalismo e é apaixonada, além de viagens, por meditação, ashtanga yoga, plantas, gatos, Ubatuba e pelo amor... Julia Casali se formou em Comunicação em Multimeios e desde 2009 desenvolve estratégias comerciais para projetos de entretenimento, como Hotel Budweiser, festival Tomorrowland Brasil e a série Samantha! da Netflix. Nascida em São Paulo, ama sua cidade mas foge dela sempre que pode. É praticante de meditação, mãe de dois cães, ama pedalar, toca percussão na banda do Tarado Ni Você, aprecia boa comida, faz locução e está aprendendo marcenaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *