Legado da SAA continua

A minha historia profissional no turismo caminhou lado a lado com a SAA, desde 2004, quando comecei a representar o South African Tourism no Brasil.

E pra mim, pessoalmente, é muito estranho imaginar que não temos mais os voos diários da SAA unindo Brasil e África do Sul sem escalas. É, na minha sensação, o fim de uma Era.

Mas o papel que a SAA teve na conexão não apenas de dois países, mas de dois continentes – América do Sul e África – nunca será apagado da História.

A SAA foi muito mais que uma cia aérea. Ela fomentou negócios, desenvolveu parcerias,  criou novas realidades. SAA foi o motor que há 50 anos impulsionou a interação entre povos, culturas, países.

O papel exercido pela SAA não será em vão. O legado dela continua, e a conexão entre os continentes será cada vez mais intensa, pelas asas da Latam, Taag e tantas outras empresas que atenderão a crescente demanda. 

Desde que trabalho o destino, passamos de 13 mil, em 2003, para 80 mil brasileiros na África do Sul no ano passado. A história entre Brasil e todo o continente africano está apenas começando. Afinal, temos mais de 100 milhões de afro descendentes no país e lá estão as nossas raízes.

Mas queria acima de tudo prestar uma homenagem aqui a pessoas incríveis que tive a oportunidade de conviver e trabalhar em parceria, como Nelson de Oliveira, Erik Sadao, Altamiro, Kadu e toda a equipe que passou e ainda está na SAA. Foram anos inesquecíveis e infinitos projetos lindos realizados juntos, sempre com muito companheirismo e respeito.  A gente vai, com muito orgulho, continuar o trabalho da SAA, levando os 50 anos de história da empresa no Brasil no coração.

Attachment.png

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *