Como falei no post Repense seu Processo de Check-in, o momento do check in precisa evoluir….e rápido!
Prova disso é o resultado do mais recente estudo da Cornell University, sobre o tempo que os hóspedes esperam por um check in antes de ficarem insatisfeitos.
E a diferença cultural é grande…
E aí? Você está apto a agradar Americanos, ou somente os Japoneses retornam ao sue hotel?
Gabriela Otto
Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista.
Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/
GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/
HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/
View all posts by Gabriela Otto
[…] – esse ano completo 50! A idéia para esse post veio do blog da Gabriela: Quanto tempo dura seu check in? , uma ótima leitura para quem se interessa por hotelaria. Publicado em Sem categoria por […]