Retrospectiva 2014 Panhotéis em Debate

2014 foi um ano repleto de novos projetos. Entre eles, o “Panhotéis em Debate” foi especial. Adorei os temas abordados, e foi interessantíssimo bater papo com esses incríveis profissionais. Reveja os 3 primeiros programas, e aguarde pelos novos, pois em 2015 tem mais!

Captura de Tela 2014-12-28 às 20.44.57

1 – Hospedagem Alternativa e Seus Impactos

Qual o impacto de sites como Airbnb, Homeway, Couchsurfing e outros tantos na hotelaria? Afinal, estamos falando de um novo conceito de hotelaria ou um novo meio de distribuição? Não perca!

Convidados: Heber Garrido (Transamérica Hospitality Group) e Dr.Marcelo Oliveira (ABAV – Advogado especialista em Turismo)

Captura de Tela 2014-12-28 às 20.44.09

2 – Reforma ou Retrofit?

Qual a diferença entre esses conceitos? Além de ficar clara e definição de cada um, falamos sobre exemplos reais e as principais tendências do setor. Está imperdível!

Convidadas: Lara Teixeira (Unih) e Marina Dillon (Arquiteta IHG)

Captura de Tela 2014-12-28 às 21.15.39

3 – Eventos na Hotelaria

São Paulo é realmente um ‘case’ dos eventos corporativos. Conheça os segredos para o Centro de Convenções WTC e do Anhembi se manterem lotados e, principalmente, lucrativos. E o que outras cidades brasileiras podem aprender com a experiência do turismo de negócios paulistano?

Convidados: Alexis Pagliarini (WTC Events Center) e Luciane Leite (SPTuris)

Captura de Tela 2014-12-28 às 21.23.29

Para Park Hyatt, Luxo é Pessoal #MYLUXLIST

Luxo é uma coleção de pequenos prazeres para indulgências incomuns, específicos para cada um de nós. Com esse conceito, Park Hyatt cria uma campanha incrível, deixando claro que, para a marca, o LUXO É PESSOAL.

Captura de Tela 2014-09-29 às 10.29.41

Seja o pôr do sol no Park Hyatt Maldives Hadahaa, a Sala de Onyx no Park Hyatt New York, a manicurepedicure no Park Hyatt Chicago NoMI Spa, uma aula de surf privado um Park Hyatt Aviara.

A marca Park Hyatt está convidando os hóspedes, viajantes e amantes da boa comida e vinho para criar e compartilhar suas próprias listas de luxo em seus sites de mídia social favoritos (especialmente Instagram), usando #MYLUXLIST. Os usuários vão encontrar-se em uma viagem de descoberta através de experiências raras e íntimas. Para explorar o site Lista de Luxo, visite Parkhyatt.com/myluxlist.

E os embaixadores da marca também estão engajados na campanha. Você verá gerentes gerais, artistas influentes, chefs e valiosos parceiros, compartilhando suas “listas de luxo”.

Assista um dos vídeos promocionais da campanha AQUI (ou clique na foto):

Captura de Tela 2014-09-29 às 11.25.44

 A ideia não é incrível? Visite o site, procure a hashtag #myluxlist nas redes sociais, inspire-se, e crie algo diferente para engajar mentes e corações nas redes sociais.

Parabéns Park Hyatt….e aproveitando, estamos felizes em receber o primeiro hotel da marca no Brasil, que será inaugurado em 2017 em Foz do Iguaçu. Bem-vindo!

==========

Se gostou desse post, leia também:

Estudo revela preferências do hóspede de luxo (Blog Gabriela Otto)

O Viajante de Luxo fica mais jovem

Novos perfis de turistas exigem mudança de estratégica