Boas vindas

Esse post abre a minha chegada aqui pra falar de bem-estar. Sem qualquer planejamento, de forma orgânica, a vida fez com que eu me aprofundasse nesse tema, desde que fui diagnosticada com câncer de mama há oito anos. Uma ferramenta para me ajudar no tratamento – a meditação – transformou minha vida e acabou se transformando no meu propósito: me aprofundar cada vez mais nessa viagem interna e depois contar pras pessoas como faz. Afinal, tem outra vida aqui à nossa disposição. Mas sem treino não conseguimos enxergar. E quando o assunto é viagem, principalmente viagem de lazer, o bem-estar deveria ser o seu mote principal. Mas nós da indústria de turismo sabemos que nem sempre é assim. Principalmente para aqueles que trabalham no back stage, preparando a viagem de sonho dos seus clientes. Quantas vezes uma viagem gera mais dor de cabeça do que bem-estar?

Bem, esse assunto é infinito e o intuito desse primeiro post é dar as boas vindas ao bem-estar aqui nesse espaço. Um tema que ganhou ainda mais importância na pandemia e que vai pautar muitas ou quase todas as viagens daqui pra frente. E meu objetivo, mais do que dar ferramentas de como garantir o bem-estar ao seu cliente, é ajudar no bem-estar das pessoas queridas que trabalham na indústria do turismo. Uma indústria tão afetada pelos acontecimentos dos últimos anos. E que mesmo trabalhando com sonhos, sofre uma pressão desumana.

Minha intenção é postar uma vez por semana. Embarquem aqui e vamos em busca de uma vida que faça mais sentido.

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *