Outro jeito de viajar

Estou na minha terceira viagem internacional deste ano para meditar com monges Ishayas – como eu – do mundo todo. Na verdade é um encontro mais intimista, com 25 pessoas apenas, que acontece numa sala típica inglesa, com móveis antigos, em um lugar mágico chamado Templo Lodge.
Estar em outra parte do mundo, perto de um rio, no meio de uma floresta, em uma cidade em que todas as construções mantêm sua aparência original e datam, as mais modernas, de 1800, com pessoas queridas das mais variadas partes do mundo faz a Experiência ser tão mais profunda e interessante.
Amo o turismo “normal” em que nos divertimos muito e conhecemos lugares e pessoas superficialmente. Mas amo demais também, e até mais, esses encontros mais profundos, que vão além da percepção mais superficial e que te transformam e alimentam profundamente. E faz com que você se sinta em casa em qualquer lugar do mundo. Que linda que pode ser a Vida.

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *