“HAMILTON’S KITCHEN” AT THE ALFOND INN!

Outro bom exemplo de opção de luxo em Orlando. Mais precisamente Winter Park.

Um luxuoso hotel boutique construído há um ano na área do “Rollins College”. Um misto de elegância e cultura no meio de uma grande coleção de arte moderna. É frequentado por professores e mestres do tradicional e mais respeitado “College” do sul dos Estados Unidos, e acaba de figurar na lista do “Condé Nast Traveler” entre os melhores hotéis da Florida, junto com mais duas propriedades locais: “Waldorf Astoria” e “The Grand Bohemian Hotel Orlando”.

image

Ponto alto além de sua localização exclusiva, é seu restaurante: “Hamilton’s Kitchen”. Um convite para uma refeição informal na cozinha. Esse é o ambiente do restaurante, que com sua cozinha aberta e mesa rústica com mostra de ingredientes e uma pequena horta, mistura aromas e sabores que aguçam seus sentidos desde de o momento que você chega.

image

Tradicional cozinha do sul dos Estados Unidos totalmente repensada e recheada de ingredientes locais como milho, morangos, carnes e peixes diretamente do golfo.

imageQuando visitei a a primeira vez foi bem difícil escolher o que comer.  As opções eram todas tentadoras e para resolver esse problema, tive que provar de todos os pedidos que vieram a mesa utilizando a minha desculpa favorita: preciso escrever no blog.

imageNas entradas o “flat bread” (pizza bem fina) e os “crab cakes” (bolinhos de caranguejo) foram meus favoritos e são também uma ótima pedida para compartilhar. Para o prato principal dizer o favorito ficou complicado. Entre “braised short ribs”(carne da costela cozida de forma a derreter na boca), a bisteca de porco, peixe no azeite de oliva ou o “risotto” de cogumelos com trufas frescas, qualquer alternativa é correta.

image

A carta de vinho é razoável, mas o restaurante permite que você traga seu próprio vinho e a rolha custa apenas vinte e cinco dólares.

As mesas ao ar livre são perfeitas para as tardes de outono e o “brunch” aos domingos, uma opção relaxante para correria de parque e compras. Há também um bar com “drinks” e música ao vivo para quem quer apenas quer curtir o ambiente.

image

Um banho de bom gosto, luxo e cultura no coração de Winter Park!

Nos vemos por lá!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

6 thoughts on ““HAMILTON’S KITCHEN” AT THE ALFOND INN!

  1. Cláudia,
    Lindo o lugar. Já estive em Winter Park por dica sua e adorei.
    Amo o seu blog de paixão.
    Agora vou votar no 45 aqui no Brasil…
    Bj.

  2. Claudia

    Próxima semana estaremos ai, e faço um convite para jantarmos nesse local , que deve ser encantador e de leva conhecer esse Hotel boutique .
    Ate breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *