Tour de Patinete Elétrico em Gramado com a Brocker Turismo

TOUR DE PATINETE ELÉTRICO EM GRAMADO

Oi gente! Hoje trago pra vocês uma novidade quentinha que acabamos de lançar.
Todos sabem que Gramado é linda de percorrer a pé, não é mesmo? Por que não com a agilidade do patinete elétrico, em um tour com acompanhamento de guia de turismo?

A Brocker Turismo está lançando essa opção ecologicamente correta e divertida de conhecer e saber detalhes de famosas atrações da cidade mais europeia da Serra Gaúcha.

Depois de um treinamento básico sobre o patinete, inicia o roteiro que passa pela Avenida Borges de Medeiros, Rua Torta, Lago Negro, Bairro Planalto, Lago Joaquina Rita Bier, Rótula das Bandeiras e Praça das Etnias. Ao longo do percurso, a história de Gramado irá sendo traçada e a galeria, com belas fotos para suas recordações,sendo construída.

  • Tempo de duração: Aproximadamente 2 horas (20 minutos de instruções + 100 minutos de passeio).
  • Dias em que ocorre: Sextas e sábados – Saída de manhã: 9h / Saída à tarde: 16h.

O que a atividade inclui:

  • Locação do patinete elétrico – partindo do ponto de encontro indicado;
  • Acompanhamento de guia;
  • Touca descartável;
  • Capacete.

A atividade não inclui:

  • Transporte ao ponto de saída do passeio – Loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845, no centro de Gramado.
  • Bebidas e refeições.

Curtiram a novidade? 😉
Entre em contato com nossa equipe para obter mais informações.

ATUALIZAÇÕES de bandeira de gramado e canela:

Não se esqueça de conferir as atualizações da bandeira de Gramado e Canela neste momento de pandemia. As atualizações semanais você confere neste link, sempre mantendo as informações completas de aberturas e protocolos de segurança.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DA BROCKER TURISMO – COVID-19

A prioridade da Brocker sempre será a segurança e bem-estar de seus passageiros, e neste momento tão delicado não poderia ser diferente. Redobramos os cuidados e estipulamos protocolos para todas as equipes e pontos de atendimento.

Confira abaixo as principais ações tomadas:

  • Utilização obrigatória de máscara por colaboradores e clientes.
  • Aferição diária de temperatura corporal dos colaboradores e passageiros na chegada à empresa, todo colaborador com mais de 37ºC será dispensado do trabalho, assim como, qualquer colaborador/passageiro que apresentar tosse seca, dor de garganta ou dificuldade respiratória será dispensado e orientado a buscar atendimento médico.
  • As equipes devem manter a distância mínima de 1,5m entre colegas e clientes em todas as áreas da empresa.
  • Dispenser com álcool gel 70% estarão disponíveis nos acessos da empresa.

LOJAS CANELA – GRAMADO – PORTO ALEGRE

  • Além do uso de máscara como item obrigatório, a equipe estará equipada com o protetor facial.
  •  Pontos de atendimento fixos para cada colaborador a fim de manter a distância mínima de 1,5m entre colegas e clientes.
  • Uma porta da loja será aberta com organização de fila única e marcação no piso para orientação de clientes com fita adesiva garantirão o distanciamento de 1,5m entre os clientes e equipe.
  • Equipe orientará aos clientes sobre a obrigatoriedade do uso de máscara para a realização dos passeios no momento do atendimento.
  • Dispenser de álcool gel 70% estarão disponíveis nos balcões para uso de funcionários e clientes.
  • Tapete sanitizante para calçados estará nas portas de acesso da loja para manter a higienização do espaço e dar mais segurança a clientes e equipe.
  • Equipe realizará higienização com álcool líquido 70% de máquinasbalcão demais itens utilizados a cada atendimento.
  • Marcação no chão da calçada para organização de fila da Parada Bustour de modo a assegurar a distância mínima de 1,5m

OPERAÇÃO BROCKER TURISMO

  • Utilização obrigatória de máscara por colaboradores/terceirizados e clientes.
  • Guia/Motorista/Terceirizados estarão informando sobre a obrigatoriedade do uso da máscara e sobre a higienização das mãos ao entrar e sair do veículo.
  • Uso de máscara obrigatória para realização do passeio, cliente só pode embarcar utilizando o EPI.
  • Aferição de temperatura corporal obrigatória no embarque de todos os serviços da empresa. Clientes com temperatura superior a 37ºC serão orientados para buscar atendimento médico e não poderão realizar o passeio.
  • Manter distância de 1,5m entre os passageiros, assentos intercalados e identificados para uso, garantindo apenas 50% de ocupaçãoPrimeira fileira não deve ser utilizada para garantir a distância do guia em relação aos pax.
  • Equipe realizará higienização com álcool líquido 70% de máquinas materiais utilizados a cada atendimento.
  • Dispenser com álcool gel 70% na entrada da porta.
  • Sacos de lixo para descarte correto de máscaras.
  • Orientar passageiros a não trocar de poltrona durante o passeio.
  • Adesivos de orientação sobre o Covid-19 nos veículos.
  • Ao final do serviço os veículos devem ser higienizados externamente com produtos que impeçam a propagação do vírus – álcool líquido 70%, solução de água sanitáriaquaternário de amôniobiguanida ou glucoprotamina, ou outro desinfetante indicado para este fim, observando o procedimento operacional padrão definido pelas autoridades sanitárias;
  • A limpeza interna dos veículos deve ocorrer sempre ao final do serviço, devem ser higienizados todas as superfícies de toque como vidros, bancos, balaústres, pega-mão, corrimão e apoios em geral, com álcool líquido 70% (setenta por cento), biguanida poliméricaperóxido de hidrogênio e ácido peracético, ou outro desinfetante indicado para este fim e seguindo o procedimento operacional padrão definido pelas autoridades sanitárias. Ao final de cada serviço os sacos de lixo devem ser recolhidos e descartados como lixo não reciclável.
  • Garantir a circulação de ar com janelas e alçapões de teto abertos para manter o ambiente arejado, sempre que possível. No caso de impossibilidade, deverá manter higienizados os sistemas de ar condicionado e de ar renovável dos veículos, com a substituição dos respectivos filtros.

OPERAÇÃO BUSTOUR

Horário de atendimento:
A partir de 05 de Junho de sexta à domingo. A partir de Julho de quinta à domingo

  • Utilização obrigatória de máscara por colaboradores/terceirizados e clientes.
  • Equipe estará utilizando protetor facial pela equipe.
  • Uso de máscara obrigatória para realização do passeio (cliente só pode embarcar utilizando o EPI).
  • Aferição de temperatura corporal obrigatória no embarque de todos os serviços da empresa. Clientes com temperatura superior a 37ºC serão orientados para buscar atendimento médico e não poderão realizar o passeio.
  • Aplicamos adesivos na entrada dos Bus com a  informação da obrigatoriedade do uso de máscaras, assim como orientações gerais do Covid-19.
  • Equipe irá orientar sobre a obrigatoriedade do uso da máscara e sobre a higienização das mãos ao entrar e sair do veículo.
  • Manter distância de 1,5m entre os passageiros, demarcando assentos disponíveis para uso e interditando os demais.
  • Dispenser com álcool gel 70% nas entradas e dentro dos Bus;
  • Lixeira para descarte exclusivo de máscaras;
  • Haverá vidros abertos no salão inferior bem como a lona no superior, permitindo a livre circulação de ar.
  • Equipe realizará higienização com álcool líquido 70% de máquinas e materiais utilizados a cada atendimento.
  • Equipe deve realizar higienização frequente dos corrimãos e áreas de contato (com álcool 70%) durante o percurso.
  • A limpeza interna dos veículos deve ocorrer sempre ao final do serviço, devem ser higienizados todas as superfícies de toque como vidros, bancos, balaústres, pega-mão, corrimão e apoios em geral, com álcool líquido 70% (setenta por cento), biguanida poliméricaperóxido de hidrogênio e ácido peracético, ou outro desinfetante indicado para este fim e seguindo o procedimento operacional padrão definido pelas autoridades sanitárias. Ao final de cada serviço os sacos de lixo devem ser recolhidos e descartados como lixo não reciclável.
  • Garantir a circulação de ar com janelas e alçapões de teto abertos para manter o ambiente arejado, sempre que possível. No caso de impossibilidade, deverá manter higienizados os sistemas de ar condicionado e de ar renovável dos veículos, com a substituição dos respectivos filtros.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail brocker@brockerturismo.com.br

Published by

One thought on “TOUR DE PATINETE ELÉTRICO EM GRAMADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *