PicNic em Fazendas

Turismo na Fazenda com a Brocker TURISMO. Uma pequena viagem, uma grande recompensa.

Hoje, quando muitos estão substituindo as longas jornadas por destinos turísticos próximos e seguros, as pessoas estão embarcando em viagens que as levarão para o meio do verde e serão hóspedes da natureza, mas com todo o conforto. Estão descobrindo o que é viver algumas horas inesquecíveis nas fazendas, lugares onde a vida tem outro ritmo. A única aglomeração é a de pássaros voando, molhar as mãos e os pés nos córregos é lavar também a alma, encher os pulmões de ar puro vale por mil receitas. 

Quem experimenta uma tarde nas fazendas selecionadas pela Brocker Turismo, com certeza vai repensar, por pouco que seja, a velocidade do seu cotidiano quando a vida voltar ao normal. Porque uma experiência tão rica vai deixar a saudade de um contato com o Rio Grande do Sul mais autêntico, de porteira e braços abertos.

Conheça algumas de nossas opções para turismo nas fazendas da região:

UM DIA NA FAZENDA (COM CHURRASCO!)

Fazenda Santa Bárbara, em São Francisco de Paula, com a Brocker Turismo

Prepare-se para vivenciar o melhor da cultura gaúcha. Localizada em São Francisco de Paula, a Fazenda Santa Bárbara tem mais de 380 hectares de natureza pura. Uma propriedade de área preservada, que conta com 50% da terra com mata fechada e com árvores centenárias. Córregos, nascentes, cachoeiras, açudes, tudo isso distribuído em uma belíssima paisagem dos campos gaúchos. Neste dia, você poderá participar de um passeio de trator, tomar café campeiro com ‘camargo’, alimentar cordeiros, passear de pedalinho e a cavalo e ainda um deliciar-se no almoço com churrasco. 

Tempo de duração:
Aproximadamente 4 horas.

Dias em que ocorre:
Sexta, Sábado e Domingo.

Atividade inclui:
– Transporte – saindo dos hotéis ou pousadas de Gramado e Canela;
– Acompanhamento de guia;
– Passeio a cavalo;
– Passeio de pedalinho no lago;
– Café campeiro;
– Almoço com churrasco.

PASSEIO A CAVALO E PIQUENIQUE NA FAZENDA 

Fazenda Parques da Serra, em Canela

Localizada a poucos minutos do centro de Canela, a belíssima Fazenda Parque da Serra abre suas portas para um dia inesquecível. Com mais de 350 hectares, o ambiente em meio à natureza proporciona momentos únicos para casais, famílias e amigos. O lugar em si já encanta ao primeiro olhar. Logo na chegada os visitantes serão recebidos no quiosque, com lareira e fogo de chão nos dias frios. Neste ambiente será possível conhecer o chimarrão gaúcho e também os sabores de cachaças selecionadas. Em seguida inicia o passeio à cavalo, com cavalos crioulos, que passarão pelos belos campos e colinas do Parque Fazenda da Serra, alegrando adultos e crianças que desfrutam da sensação de liberdade proporcionada pelo contato com os animais e a natureza. Ao término do passeio o cliente irá desfrutar de um delicioso picnic.

Disponível de quarta a domingo.

Inclui: Concierge de atendimento desde a reserva, entrada na fazenda, passeio a cavalo, picnic com vinho ou espumante. 

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo email brocker@brockerturismo.com.br ou pelo fone (54) 32825400

Published by

3 thoughts on “Turismo na Fazenda com a Brocker TURISMO. Uma pequena viagem, uma grande recompensa.

  1. Sou de São Paulo e em minha última viagem para Gramado visitei a Fazenda Santa Bárbara, simplesmente é de tirar o fôlego!

    Comida maravilhosa, paisagem ímpar, sem falar na atenção da proprietária!

    Tudo perfeito!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *