Além de fazer a gestão profissional dos recursos investidos por corporações dos mais variados portes e ramos, que efetuam a compra de TKTs aéreos e vouchers de hotéis, incluindo reserva de diárias, locação de equipamentos e espaços para eventos, as chamadas TMCs são e serão procuradas, cada vez mais, para prestar serviços de consultoria e agregar inteligência estratégica à contratação de outros fornecedores.
O crescimento da demanda no setor é constante, resultando no aumento da carteira de clientes das associadas Abracorp e, também, estimulando novas tendências de mercado, a exemplo da ampliação do portfólio de produtos e serviços das agências de viagens do segmento.
A implacável lei da oferta e procura já movimenta os bastidores do setor com várias reuniões, que aproximam players atentos às oportunidades de negócios. Na pauta, a segurança e o conforto dos viajantes ganham destaque.
No embalo, soluções tecnológicas voltadas à integração de processos, capazes de reduzir custo e gerar ganho de produtividade, também prosperam.
Em breve, não faltarão motivos para que as nossas agências e a importância dos serviços que prestamos nos qualifiquem como empresas full service supply.
Edmar Bull
Published by