O mercado de viagens corporativas não é uma ilha, nem o espaço Abracorp está imune aos efeitos econômicos, sociais, ambientais e políticos. Cada cidadão enfrenta a crise nacional, que também é econômica, social, ambiental e política. Uns ganham e muitos perdem.
O mercado de viagens e turismo, em sua máxima abrangência, encontra no agente de viagens o seu mais fiel e devotado representante aos olhos do consumidor atendido. As pessoas físicas viajam a negócios, lazer e intercâmbio, bem ou mal orientadas. A tendência no médio prazo é retomar vendas e, para isso, precisamos estar preparados e organizados.
Nossas associadas compartilham experiências e formam um grupo homogêneo, com foco de atuação mais definido. Por isso, talvez, investem dinheiro em sistemas que reduzem custos, geram crescente produtividade, solucionam, com suporte tecnológico competitivo e adequado à velocidade online, o kit completo de ferramentas e informações.
Mercado há para quem trabalha!
Metas, métricas e ganhos compõem a remuneração justa, quando qualificada e consumida em redes de distribuição que necessitam de crédito. Reunidos na 43ªABAV EXPO Internacional de Turismo, todos podemos ampliar networking, compartilhar conhecimentos e fazer negócios (B2B).
Que tal cada agente de viagens solicitar aos seus amigos publicarem um ou mais posts sobre o valor do evento e posicionem-se nas mídias sociais com comentários relevantes, que ajudem o mercado na oferta e na conversão de viagens em vendas?
A ABAV EXPO é de todos nós.
Edmar Bull
Presidente do Conselho de Administração da Abracorp
Published by