Na convenção de final do ano da Abracorp, realizada de 4 a 6 de dezembro, no Transamérica Comandatuba, com apoio da Gol e da Localiza, pautamos a Revisão das Estratégias e Planos para 2016.
O debate contemplou, além da análise retrospectiva das principais realizações da entidade, a avaliação de dados setoriais que, do mesmo modo, fundamentam a conclusão de que a nossa união de propósitos é o que nos direciona rumo à superação de novos desafios.
Ao investir em ações de cooperação e fortalecimento do associativismo, por meio do intercâmbio de informações e com foco constante na missão da Abracorp, que é ser referência na indústria de viagens corporativas, promovendo seu desenvolvimento, avançamos na conquista da crescente valorização dos serviços que prestamos aos clientes, com a singularidade característica de quem proporciona atendimento qualificado e relevante, em detrimento da concorrência predatória e autodestrutiva.
Diante das adversidades conjunturais e estruturais que prejudicam o desenvolvimento sustentável do nosso país, agravadas em razão do cenário de crise política, está em nossas mãos a escolha das estratégias que resultem em ganhos de competitividade.
Nos próximos meses, daremos início a uma nova etapa, na qual o trabalho e o empenho de todos serão priorizados, visando a realização de novos projetos e ações de interesse coletivo.
Edmar Bull
Presidente de Conselho de Administração da Abracorp
Published by