Rubens Schwartzmann
A Abracorp leva muito a sério o propósito de criar diferentes instrumentos de gestão para garantir, às associadas, satisfação e representatividade. A formação dos comitês temáticos visa, exatamente, a capacitação profissional e a infraestrutura tecnológica, alinhadas com o que há de mais moderno e sustentável no mundo corporativo globalizado. Cria aproximação saudável e necessária com as suas TMCs, numa perspectiva de aprimoramento continuo e a obtenção de sinergia no mais alto grau.
A Abracorp mantém ativos os comitês de Produtos e Novos Negócios; de Tecnologia e Inovação; de Desenvolvimento Humano; MICE e Finanças. Para torná-los mais e mais eficientes e dotá-los de maior envergadura institucional, estamos elaborando o regimento com as regras claras de funcionamento e competência. São medidas necessárias para o enraizamento deste precioso instrumento de gestão da Abracorp.
Também decidimos investir na formação de Grupos de Trabalho (Task Force), compostos de três membros, para a análise e busca de soluções para casos pontuais. O levantamento de temas para os Grupos de Trabalho terá como fonte o que denominamos ‘Voz do Associado’ – espaço para conversar sobre problemas e oportunidades. Ao mesmo tempo, vamos incrementar a participação dos fornecedores das TMCs Abracorp, em formato mais participativo. Contamos, inclusive, com o envolvimentos de clientes para fortalecer o caráter intercomplementar do trinômio: Conhecimento-Competência-Networking.
Tudo o que fazemos busca a sintonia com as melhores práticas de mercado, que permitam a consolidação de uma relação sólida de longo prazo.
Published by