Rubens Schwartzmann
A Abracorp sempre deu atenção especial às relações de parceria com as empresas com que se relaciona. Adotamos, nos últimos seis anos, os conceitos de patrocínio e apoio – marcas de empresas de variados segmentos presentes em veiculações de banners, eventos e iniciativas ancoradas pelos comitês da entidade. Isso implica em sinergia, com a reciprocidade de ganhos proporcionais aos investimentos realizados.
Com o aprimoramento da metodologia e da ampliação dos dados apurados com regularidade pela Abracorp, vamos inovar nas ações de relacionamento business to business a partir do conceito ‘Empresa Top Partner Abracorp’. Ou seja: um programa complementar destinado a incentivar os fornecedores parceiros a trabalharem alinhados com as agências, valorizando a parceria, adotando as melhores práticas de mercado. Para tanto, será criado um conjunto de métricas compiladas em um scorecard.
De acordo com a tabulação e a análise dos dados obtidos em períodos a serem previamente estabelecidos, elegeremos os fornecedores que, por mérito, terão benefícios e recompensas como prêmio pela vitória. Por exemplo: o acesso a informações exclusivas e detalhadas, cada qual em um segmento específico (transporte aéreo regular, meios de hospedagem, serviços de locação, seguro viagens, entre outros). A iniciativa dará base consistente para análises preditivas às marcas reconhecidas como ‘Top Partner Abracorp’ e que serão recompensadas com a oferta de benefícios diferenciados — os quais possibilitarão a elas identificar e antever tendências de mercado e parâmetros de desempenho concorrencial.
Estamos em fase de formatação dos pré-requisitos, contando com o apoio de consultorias externas. Estamos empenhados na concepção e implementação de um modelo singular, que contemple as especificidades do mercado de viagens corporativas.
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