Mais uma vez, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp – participa, com destaque, na ABAV Expo Internacional de Turismo & Encontro Comercial Braztoa. Nesta edição, reiteramos a expectativa de que o evento vai promover o congraçamento setorial e, também, proporcionar a realização de negócios, indicação de tendências para 2017 e alcançar ampla repercussão na mídia.
Nossa Ilha Corporativa, que conta com a valiosa parceria da Gol Linhas Aéreas, foi desenhada e dimensionada para proporcionar um ambiente facilitador dos encontros de negócios. Queremos que expositores e visitantes maximizem as oportunidades da feira como um todo.
Para o business lounge da Ilha Corporativa programamos três dias de palestras, das 14h00 às 15h00, com temas de interesse do mercado. No dia 28, teremos um painel focalizando “A mobilidade e a conectividade no mundo corporativo” – discussão que envolve os diferentes aspectos da tecnologia. No dia 29, trataremos do tema “Mercado corporativo e meios de pagamento” – que inclui as mudanças na vida das empresas e de seus gestores. E no dia 30, vamos abordar “O Mundo MICE Abracorp”, direcionado aos Convention Visitors Bureau do Brasil e do exterior.
São encontros destinados a traduzir, ao menos em parte, os esforços que vimos fazendo, no dia a dia da entidade, no sentido de aprimorar o desempenho das nossas 30 associadas na relação com o mercado. Cabe acrescentar que durante o evento, em parceria com a Gol, Rede Windsor e Atlântica, a Abracorp vai realizar sorteios aos gestores corporativos e colaboradores das associadas que visitarem a Ilha. As premiações (pacotes de viagens) serão anunciadas no dia 30/09, às 17h30.
A poucas horas do início da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, desejamos a todos os players do mercado participantes do evento a realização de bons negócios e o aproveitamento das oportunidades de aquisição de novos conhecimentos. Em um cenário cada vez mais complexo, temos de apostar na simplificação ou descomplicação dos processos, para melhorar o desempenho em compras e gestão de viagens.
Published by