Segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT), entre os países que mais gastam em turismo internacional no primeiro semestre de 2012 estão a China (+30%), a Rússia (+15%), os Estados Unidos (+9%), a Alemanha (+6%) e o Canadá (+6%).
O Japão, que em 2011 teve uma redução de 11,2% em gastos internacionais, por causa do tsunami e da crise nuclear de Fukushima, também elevou seus gastos no exterior nos seis primeiros meses deste ano, registrando um crescimento de 8%. Os dados, segundo a OMT, confirmam a recuperação deste mercado, que é de extrema importância para muitos destinos, principalmente na Europa.
Já nos mercados emissores do Reino Unido, Austrália, Itália e França, o incremento dos gastos com turismo foi lento em 2012. Em 2011 o Reino Unido, junto com o Japão, teve uma queda de -2% nos gastos em viagens ao exterior, e o fato, segundo a OMT, foi consequência do enfraquecimento da economia e da libra esterlina.
Também em 2011, os países BRIC registraram um incremento substancial nos gastos internacionais. O Brasil, por exemplo, teve um aumento de 30%, o que fez com que o país avançasse seis pontos no ranking mundial e assumisse a 12ª posição. A Índia foi o mercado emissor que mais cresceu entre os 50 países com mais gastos em turismo, com um aumento de 33%. O país avançou duas posições no ranking, ocupando agora o 22º lugar.
Tais dados reforçam a importância das promoções em outros destinos. O potencial dos mercados emissores deve estar no foco das ações de marketing de países como Brasil, que vem ocupando lugar de destaque na lista de viagens de turistas das mais distintas nacionalidades.
Choose a new 3cx phone system 6 download telephone number.
This system reduces mobile phone expenses as much as thirty to fifty
per cent which more than pays for the cost of international calls, as an alternative.
Innovative VOIP solutionsThe unique voip internet phone service
or voip telephone service provides innovative solutions for
both official and residential purposes.