Home do Blog » Dia a dia » Aquela venda
Dia a dia

Aquela venda

Ou aquela compra daquela consolidadora (ou ainda o segredo menos guardado do Turismo este ano) vai demorar um pouco mais, mas vai sair. Nova previsão: agosto para assinar, setembro para anunciar. Motivo: mudanças no contrato… Talvez a maior notícia não seja a compra em si, mas sim, quem fica…quem sai…

Enquanto isso, segundo semestre começando de fato (julho tecnicamente faz parte, mas na prática foi o mês de férias para os caciques do Turismo) e com muita expectativa para salvar o ano.

Mudando de assunto… E para quem se pergunta sobre a “nova” Flytour MMT, algumas respostas estão na próxima edição da revista PANROTAS. Amanhã no ar (ou por Whatsapp)… Aguardem.

Deixe sua Avaliação

Votos: 0 / 5. Total de votos: 0

Sobre o Autor

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

Comentar

Clique para comentar

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade dos blogueiros convidados, não representando a posição da PANROTAS Editora.

Instagram

Connection error. Connection fail between instagram and your server. Please try again

Posts Recentes