Novidade No The Mall At Milllenia!

Já que estamos no mês dos festivais gastronômicos de Orlando, vamos a mais uma novidade culinária na cidade: O Earls Kitchen + Bar. Inaugurado há exatamente 1 mês, no lugar em que funcionava o Blue Martini (Que agora está na International Drive).

img_4484

O local foi totalmente redesenhado, dando espaço a um amplo restaurante com linhas modernas, pé direito alto e muita iluminação externa.

img_4485

img_4608Earl of Kitchen + Bar, é uma cadeia canadense e tem um conceito “casual/chic”. A comida americana e internacional, tem combinações interessantes como “steak” e “sushi” e vai de pratos desenhados por famosos chefes londrinos a opções regionais. Tudo é feito na casa com ingredientes frescos e de produtores locais.

 

Uma ótima opção para relaxar depois das compras e aproveitar uma seleção de entradas e pratos principais, juntamente com ótimas opções de cervejas, incluindo algumas de fabricação local. Outra boa noticia é que o restaurante fica aberto até mais tarde com um “happy hour” que começa a partir das nove horas da noite.

“Eat a little or Eat a lot”, “Coma pouco ou Coma muito”, essa é a chamada do restaurante que vale a pena conferir.

img_4607
California Roll
img_4328
Leroy’s Crispy Ribs
img_4604
Hunan Kung Pao
img_4603
Santa Fe Chicken Salad
img_4606
Atlantic Salmon
img_4335
Bacon Cheddar Burger

Boa Semana a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

4 thoughts on “Novidade No The Mall At Milllenia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *