Canvas e Chroma – Festival de Cores e Sabores.

Vamos fechar o mês de outubro, eleito mês dos festivais gastronômicos, com mais duas deliciosas novidades na cidade.

Os dois estão localizados no novíssimo Medical City, a mesma área que abrigará muito em breve a nova sede da USTA (Associação de Tênis dos Estados Unidos), que está prestes a ser inaugurada com suas 101 quadras de tênis.

Quem também anunciou a construção do seu centro de treinamento na área, foi o Orlando City Soccer, portanto além de um grande “hub” médico, Lake Nona está se transformando em um grande “hub” esportivo.

Os restaurantes de que vamos falar tem a assinatura do grupo Tavistock, o mesmo grupo que detém a maior parte das terras na região e é responsável pelo planejamento da aérea, já considerada um ícone em sustentabilidade, modernidade e qualidade de vida para seus moradores e investidores.

Vista do restaurante com sua varanda em frente ao lago
Vista do restaurante com sua varanda em frente ao lago

 

“Canvas Restaurant and Market” foi o primeiro a surgir com um visual moderno a beira de um lago, bastante agradável. Conta também com um pequeno mercado e café. O chefe executivo Bryan Thoman, mistura culinária americana, com forte influência do Sul dos Eua, com um toque latino. A interessante combinação foi muita bem-sucedida, e o resultado delicioso descrevo em fotos:

OAK-CHARRED OCTOPUS
OAK-CHARRED OCTOPUS
img_4658
Yuca, ou melhor, macaxeira frita
BRAISED PORK SHANK
BRAISED PORK SHANK
img_4659
SHRIMP MOFONGO, mais latino que isso impossível!
img_4657
OAK-GRILLED COBIA

E para sobremesa:

img_4663
CHOCOLATE FLAN
SWEET POTATO CHEESECAKE
SWEET POTATO CHEESECAKE
chroma-lobby-750xx7360-4140-0-386
Chroma – Uma grande sala de estar.

 

Algumas quadras adiante encontramos o “Chroma Modern bar and Kitchen”. Também com linhas modernas, bastante interativo e perfeito para o “Happy Hour”. O cardápio e composto de pratos pequenos para degustar e compartir – tipo “tapas” mas não necessariamente espanholas. Local feito para comer, relaxar e interagir.

img_4651
Beef Tenderloin
img_4649
Lamb Roast
Flat Bread
Flat Bread

Vale super a pena conhecer a área, que já virou a nova atração de Orlando e tem sido escolhida como endereço por muitos brasileiros que adotaram Orlando como nova casa.

Uma boa semana muito colorida a todos!

Happy Halloween!!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

7 thoughts on “Canvas e Chroma – Festival de Cores e Sabores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *