Esta semana tive a oportunidade de conhecer a mais nova revista* do cabaré Le Paradis Latin, chamada L’Oiseau Paradis ( Ave Paraiso).
As imagens oficiais ainda não foram divulgadas e não é possível fotografar dentro da sala, mas não pude esperar para contar para você, querido leitor, a novidade.
Pouco conhecido e até então, injustamente desfavorecido em favor de outros grandes cabarés da cidade, o Paradis Latin resolveu “virar a mesa”. O novo proprietário e diretor geral Walter Butler**, investiu no que há de bom e de melhor e promete elevar o Paradis Latin à pole-position dos cabarés da cidade.
Saiba como:
Le Paradis Latin – o jantar
Surpreendentemente, o espetáculo começa logo na chegada dos convidados, no saguão do cabaré. Atores, bailarinos e artistas trajados com muita criatividade convidam os clientes a participar de uma atmosfera surreal e alegre.
Uma vez dentro da sala, uma cantora maravilhosa inunda o recinto com um repertorio muito variado e, no entanto, sempre contagiante. Simultaneamente, bailarinos dançam entre as mesas em constante interação com o público.
Admito, comi dançando na cadeira!
Enfim, entre a boa comida, o bom vinho, a boa champanhe, a excelente música e os aplausos de gratidão, o jantar é um sucesso!
Após o jantar, mal acreditei quando o espetáculo começou, as 21h30. Já tinha me divertido tanto!
Le Paradis Latin – O espetáculo
A Miss Paradis Latin, ou estrela principal da revista é nada mais, nada menos que Iris Mittenaere, Miss France e Miss Universo 2016. Desde sua entrada triunfal até o ultimo minuto do show Iris esbanja beleza, sedução e graça que se agregam a um elenco também magnífico.
De fato, em torno de trinta artistas e atrações internacionais foram selecionadas por um dos mais famosos coreógrafos franceses, Kamel Ouali. Durante duas horas, com grande disposição e garra, o elenco “arrasa”, fazendo jus à mítica sala de espetáculos criada por Napoleão Bonaparte em 1803 e reconstruída pelo próprio Gustave Eiffel em 1889.
Novas tecnologias, lindos e talentosos dançarinos, efeitos especiais e criaturas se misturam em cenários admiráveis assinados por Alain Lagarde, renomado criador de cenários para grandes óperas, musicais e peças de teatro.
Além disso, mais de 500 trajes foram criados para o show pela casa de costura parisiense « On aura tout vu », conhecida por realizar figurinos de palco para estrelas como Beyoncé, Katy Perry, assim como muitos balés e óperas.
Le Paradis Latin – um sucesso do começo ao fim
E realmente, após uma excelente noite, animada, divertida e bonita, eu deixei o “Paradis”, com a certeza que seu pássaro ( L’Oiseau Paradis) está no caminho certo para o topo da lista.
Fica a dica.
Le Paradis Latin – endereço 26 rue du Cardinal Lemoine. Disponível para venda em sua agência através das melhores operadoras do Brasil.
*revista- fazendo referência ao Teatro de Revista.
**Filho de pai americano e mãe brasileira, o milionário Walter Butler fez seus estudos em excelentes estabelecimentos franceses antes de percorrer uma trajetória de sucesso como politico, banqueiro e homem de negócios.
Estive em fevereiro em Paris e fui ao Les Paradis Latin, achei tudo muito bom.
O host do dia era um brasileiro, muito simpatico que inclusive fazia parte do espetaculo.
Recomendo.
Prezada Magdala
Muito obrigada por seguir o blog e ter deixado seu comentário. Fico feliz em saber que gostou do Paradis Latin, é realmente um lugar especial e agora com o novo show ficou ainda melhor. O host brasileiro, Robertinho ainda te espera. Foi um dos poucos que ficou depois das mudanças.
Mais uma vez obrigada e até breve!