O novo espetáculo do Paradis Latin, imperdível!

Poster de promoção L’Oiseau Paradis

Esta semana tive a oportunidade de conhecer a mais nova revista* do cabaré Le Paradis Latin, chamada L’Oiseau Paradis ( Ave Paraiso).

As imagens oficiais ainda não foram divulgadas e não é possível fotografar dentro da sala, mas não pude esperar para contar para você, querido leitor, a novidade.

Pouco conhecido e até então, injustamente desfavorecido em favor de outros grandes cabarés da cidade, o Paradis Latin resolveu “virar a mesa”. O novo proprietário e diretor geral Walter Butler**, investiu no que há de bom e de melhor e promete elevar o Paradis Latin à pole-position dos cabarés da cidade.


A sala de espetáculos foi criada por Napoleão Bonaparte em 1803 e reconstruída por Gustave Eiffel em 1889.

Saiba como:

Le Paradis Latin – o jantar

Surpreendentemente, o espetáculo começa logo na chegada dos convidados, no saguão do cabaré. Atores, bailarinos e artistas trajados com muita criatividade convidam os clientes a participar de uma atmosfera surreal e alegre.

Robertinho acolhe os brasileiros em português

Uma vez dentro da sala, uma cantora maravilhosa inunda o recinto com um repertorio muito variado e, no entanto, sempre contagiante. Simultaneamente, bailarinos dançam entre as mesas em constante interação com o público.

Admito, comi dançando na cadeira!

Enfim, entre a boa comida, o bom vinho, a boa champanhe, a excelente música e os aplausos de gratidão, o jantar é um sucesso!

Após o jantar, mal acreditei quando o espetáculo começou, as 21h30. Já tinha me divertido tanto!

Le Paradis Latin – O espetáculo

A Miss Paradis Latin, ou estrela principal da revista é nada mais, nada menos que Iris Mittenaere, Miss France e Miss Universo 2016. Desde sua entrada triunfal até o ultimo minuto do show Iris esbanja beleza, sedução e graça que se agregam a um elenco também magnífico.

De fato, em torno de trinta artistas e atrações internacionais foram selecionadas por um dos mais famosos coreógrafos franceses, Kamel Ouali. Durante duas horas, com grande disposição e garra, o elenco “arrasa”, fazendo jus à mítica sala de espetáculos criada por Napoleão Bonaparte em 1803 e reconstruída pelo próprio Gustave Eiffel em 1889.

Novas tecnologias, lindos e talentosos dançarinos, efeitos especiais e criaturas se misturam em cenários admiráveis assinados por Alain Lagarde, renomado criador de cenários para grandes óperas, musicais e peças de teatro.

Além disso, mais de 500 trajes foram criados para o show pela casa de costura parisiense « On aura tout vu », conhecida por realizar figurinos de palco para estrelas como Beyoncé, Katy Perry, assim como muitos balés e óperas.

Le Paradis Latin um sucesso do começo ao fim

E realmente, após uma excelente noite, animada, divertida e bonita, eu deixei o “Paradis”, com a certeza que seu pássaro ( L’Oiseau Paradis) está no caminho certo para o topo da lista.
Fica a dica.


Le Paradis Latin – endereço 26 rue du Cardinal Lemoine. Disponível para venda em sua agência através das melhores operadoras do Brasil.

*revista- fazendo referência ao Teatro de Revista.

**Filho de pai americano e mãe brasileira, o milionário Walter Butler fez seus estudos em excelentes estabelecimentos franceses antes de percorrer uma trajetória de sucesso como politico, banqueiro e homem de negócios.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há dez anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, a Holatour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *