Setembro vem aí

Ao longo dos últimos meses, desde 2013, quando fui convidado a compor o time de blogueiros do site Panrotas, tenho procurado postar mensagens relevantes, de maneira sucinta, objetiva, direta e pautada nos valores que norteiam a atuação da Abracorp.

Porém, por vezes, para tratar de alguns temas, a forma mais adequada de expressar o que nos parece merecer especial atenção sugere o uso de outra linguagem. Por exemplo, a elaboração de um artigo. É por isso que, nesta oportunidade, quero aqui solicitar a atenção de todos para o texto “Setembro vem aí!”, que será publicado na próxima edição semanal, de 9 a 15 de julho, do Jornal PANROTAS.

Conhecimento, informação, desenvolvimento e pessoas são palavras-chave de uma sábia frase de Peter Druker, considerado o pai da administração moderna, e as quais inspiram o artigo.

Conto com a sua audiência e os seus comentários. Lembrete: no site www.panrotas.com.br você consegue acessar a versão digital do JP impresso a partir da próxima sexta-feira, 04/07/2014.

Desde já, agradeço o seu feedback.
Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *