ABRACORP: OS DEESAFIOS CONTINUAM

Estamos chegando ao final do primeiro mês da nova presidência da Abracorp. E como passou rápido.

Compartilho com vocês que a nossa agenda para este biênio já está posta. A gestão da Abracorp tem se caracterizado pelo fortalecimento e empoderamento das Agências, impulsionados nos últimos anos.

Entendemos que esse caminho está pautado em três pontos fundamentais: o diálogo com os clientes, aprimorando ainda mais o Client Advisory Board, o rigor com sustentabilidade e governança, e o conhecimento do mercado por intermédio de nosso Business Intelligence.

Para cada um destes pilares, temos um extenso plano de ação para consolidá-los dentro de nossos desafiadores propósitos.

Iniciaremos nossa agenda com uma imersão em nossas associadas, e os convidaremos a engajarem com as ações da associação, principalmente por meio dos grupos de trabalho de Recursos Humanos, Tecnologia e Eventos, que serão os grandes norteadores das demandas para nossos projetos.

No curtíssimo prazo, continuaremos mobilizados na manutenção do Perse, sem o qual retrocederemos nossos negócios para o infeliz período da Pandemia e, ainda entre os temas prioritários, estão os contatos de relacionamento com nossos parceiros. Nosso objetivo é a construção de uma agenda ampla, que abrace todos os interesses e que movimente o crescimento do mercado.

Isso é o que está posto. O biênio promete.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *