Espaço nobre

A Ilha Corporativa Abracorp, espaço de destaque da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, não apenas representa o enorme potencial do mercado de viagens corporativas, como, também, se mantém como um dos principais diferenciais do evento, reconhecido já há muito tempo como a principal feira internacional de negócios do setor no Hemisfério Sul.
image002
Com o patrocínio da GOL – Linhas Aéreas, o objetivo também permanece o mesmo: atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos, favorecendo a troca de experiências com gestores de viagens de empresas dos mais diversos segmentos. A pouco mais de um mês e meio do início do evento, já temos confirmada a presença de importantes empresas expositoras – destaque para as fornecedoras de soluções tecnológicas, cujos serviços muito contribuem para o aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens.
Durante a feira, a meta é reunir mais de 800 hosted buyers (compradores convidados), o que representa crescimento expressivo se comparado ao número de executivos que participaram no ano passado.
Além disso, a Abracorp aposta na presença de ainda mais empresários para esta edição, sobretudo devido à iniciativa da ABAV-SP em firmar uma parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), visando atrair os mais de 13.500 associados à entidade para o evento e incrementar a concretização de negócios. Em outras palavras: visando aproximar a oferta da demanda.
A ação contou com a anuência da ABAV Nacional e também resultará no incentivo aos associados destas entidades a participar do 40º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH ABRH), que será realizado em São Paulo, entre 18 e 21 de agosto.
Ao lado de um público profissional superior a 40 mil pessoas, a Ilha Corporativa Abracorp pretende corroborar que, de fato, a união faz a força e que o espaço, de 300 m², exerce um papel muito nobre: demonstrar a força do agente de viagens enquanto canal de distribuição.
Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *