Compartilhar reflexões e confraternizar

Mais um ano se aproxima do fim. O fato em si, recorrente e inevitável, levou a Abracorp a reservar espaço na agenda para reunir os associados longe das atribulações do dia a dia. Todos sabemos como é salutar promover essa modalidade de afastamento para, exatamente, lograr aproximação no campo das ideias, propostas e projetos. O encontro de fim de ano que programamos será entre 3 e 6 de dezembro, no Transamérica da Ilha de Comandatuba.

Em clima de confraternização, vamos fazer desse encontro oportunidade para analisar, avaliar e refletir sobre o desempenho geral das nossas empresas associadas em 2015. Com base nessa troca de informações, impressões e experiências, propiciada pelos protagonistas que somos em nossas organizações, estaremos melhor instrumentalizados para esboçar a espinha dorsal do planejamento estratégico para 2016.

Em clima de congraçamento, vamos ratificar os benefícios da união para o fortalecimento do nosso negócio e da própria Abracorp enquanto entidade que nos representa. Também vamos elaborar instrumentos de sondagem junto aos associados, para que opinem, proponham e projetem patamares para 2016, com base nos cenários que sejamos capazes de desenhar.

Nosso especial agradecimento aos nossos parceiros que nos apoiam para a relização desta reunião final em 2015, ao Transamérica Ilha de Comandatuba, a Gol Linhas Aereas Inteligentes e a Localiza Rent a Car. Conclamo aos representantes das 29 associadas Abracorp que levem para o encontro de fim de ano todo ânimo e a melhor disposição para renovar nossos vínculos de prestadores de serviços especiais e especializados na consultoria e gestão de viagens corporativas.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *