Tarragona: uma surpresa escondida

Por que ir:

A apenas uma hora de Barcelona, é deliciosa de ser desbravada a pé, com ruínas de tirar o fôlego e comida espetacular.

Experiências:

Imperdíveis: conhecer e provar as maravilhas da Vicens, loja de torrões catalães fundada em 1775; caminhar pelo calçadão local no final da tarde para ver o oceano de um lado e as muralhas históricas ganhando o alaranjado do sol se pondo; desfrutar da gastronomia local, em restaurantes na cidade antiga, como o La Cuca Fera.

Recomendadas: degustar o polvo na plancha na Quattro Cervecería; conferir as ruínas do bem conservado anfiteatro romano e o jardim a sua volta.

Serviço:

QUATTROS CERVECERÍA: Plaça de la Font, 2

TORRONS ARTESANS VICENS: Baixada de la Misericòrdia, 12

RESTAURANTE LA CUCA FERA: Plaça de Santiago, Rossinyol, 5

 

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *