Tarragona: uma surpresa escondida

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por que ir:

A apenas uma hora de Barcelona, é deliciosa de ser desbravada a pé, com ruínas de tirar o fôlego e comida espetacular.

Experiências:

Imperdíveis: conhecer e provar as maravilhas da Vicens, loja de torrões catalães fundada em 1775; caminhar pelo calçadão local no final da tarde para ver o oceano de um lado e as muralhas históricas ganhando o alaranjado do sol se pondo; desfrutar da gastronomia local, em restaurantes na cidade antiga, como o La Cuca Fera.

Recomendadas: degustar o polvo na plancha na Quattro Cervecería; conferir as ruínas do bem conservado anfiteatro romano e o jardim a sua volta.

Serviço:

QUATTROS CERVECERÍA: Plaça de la Font, 2

TORRONS ARTESANS VICENS: Baixada de la Misericòrdia, 12

RESTAURANTE LA CUCA FERA: Plaça de Santiago, Rossinyol, 5

 

Published by

Julia Casali e Tati Isler

Tati Isler é fundadora da TI Comunicações, empresa de marketing integrado especializada em viagens, que cuida do Turismo da África do Sul. Foi tenista profissional, é formada em História e Jornalismo e é apaixonada, além de viagens, por meditação, ashtanga yoga, plantas, gatos, Ubatuba e pelo amor... Julia Casali se formou em Comunicação em Multimeios e desde 2009 desenvolve estratégias comerciais para projetos de entretenimento, como Hotel Budweiser, festival Tomorrowland Brasil e a série Samantha! da Netflix. Nascida em São Paulo, ama sua cidade mas foge dela sempre que pode. É praticante de meditação, mãe de dois cães, ama pedalar, toca percussão na banda do Tarado Ni Você, aprecia boa comida, faz locução e está aprendendo marcenaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *