Ao assistir ao show da banda Tudo em Casa, com o Gustavo Syllos e família, na abertura do LACTE 2012 ontem no Bar des Arts, eu pensei: feliz de quem tem talento para tocar um instrumento musical !
Bem diferente de inveja, o que eu sentia era incontida admiração por quem executava, com simplicidade e, ao mesmo tempo, maestria, uma atividade que, para mim, é impossível realizar.
Tocar um instrumento é uma daquelas realizações que, diferentemente de plantar uma árvore, escrever um livro ou ter um filho, carece disciplina (para aprender) e talento (para encantar) na realização.
E tudo isso aconteceu no coquetel de abertura do LAC7E, num domingo à noite…, como ambientação para um encontro de boa parte daqueles que farão o evento acontecer, nesta 2a. e 3a. feiras, no Grand Hyatt São Paulo.
Dois dias cheios de palestras, debates, exposição de produtos e lançamento de novas ferramentas tecnológicas, além do melhor network para os profissionais do mercado de viagens corporativas.
Ainda há tempo de você participar, mas antes leia os posts da Viviânne e do Artur, sobre o que será o LACTE 2012 e as opiniões do Cássio e do Guto, sobre o evento de abertura ontem à noite.
.
Luis, tive o prazer de ver o Syllos cantar e tocar, ele realmente é um espetáculo. Até hoje quando ouço “Wish You Were Here” de Pink Floyd lembro da voz dele.
Eu também não toco instrumento (berimbau não conta, não aprendi direito), mas capaz de dar valor ao talento. E esse cara tem muito, não só nesse segmento.
Sobre o LACTE, só mesmo estando para ver, esse deve deixar rastros em um ano que já nasceu interessante.
Abraços,
Tadeu
Tadeu,
Vou pegar um autógrafo dele especialmente pra você, ok?
[]’s
Luís Vabo
Prezado Conselheiro e amigo Vabo,
Se você “rege” com maestria e simplicidade duas empresas e ainda consegue ter uma família com tanta “harmonia”, meu caro, você é um maestro da própria vida.
E maestro é aquele que consegue tirar o melhor de cada músico de sua orquestra – no seu caso a família e seus colaboradores.
Mas ainda dá prá tomar algumas aulinhas de violão e aprender algumas marchinhas de carnaval a tempo pro próximo feriado! 🙂
Abraços
Vabo,
Reger 2 empresas e manter a harmonia de uma grande família não é para qualquer um…
Eu só toco um violãozinho e canto umas “moda”…
O maestro é aquele que sabe tirar o melhor de cada músico – esse é o cara “batuta”..rs
Agora, o Tadeu é suspeito! Companheiro de boteco e de distribuição (ou vice versa…) é daqueles que se precisar da gente sabe que pode contar a qualquer momento.