Retrospectiva 2014 Panhotéis em Debate

2014 foi um ano repleto de novos projetos. Entre eles, o “Panhotéis em Debate” foi especial. Adorei os temas abordados, e foi interessantíssimo bater papo com esses incríveis profissionais. Reveja os 3 primeiros programas, e aguarde pelos novos, pois em 2015 tem mais!

Captura de Tela 2014-12-28 às 20.44.57

1 – Hospedagem Alternativa e Seus Impactos

Qual o impacto de sites como Airbnb, Homeway, Couchsurfing e outros tantos na hotelaria? Afinal, estamos falando de um novo conceito de hotelaria ou um novo meio de distribuição? Não perca!

Convidados: Heber Garrido (Transamérica Hospitality Group) e Dr.Marcelo Oliveira (ABAV – Advogado especialista em Turismo)

Captura de Tela 2014-12-28 às 20.44.09

2 – Reforma ou Retrofit?

Qual a diferença entre esses conceitos? Além de ficar clara e definição de cada um, falamos sobre exemplos reais e as principais tendências do setor. Está imperdível!

Convidadas: Lara Teixeira (Unih) e Marina Dillon (Arquiteta IHG)

Captura de Tela 2014-12-28 às 21.15.39

3 – Eventos na Hotelaria

São Paulo é realmente um ‘case’ dos eventos corporativos. Conheça os segredos para o Centro de Convenções WTC e do Anhembi se manterem lotados e, principalmente, lucrativos. E o que outras cidades brasileiras podem aprender com a experiência do turismo de negócios paulistano?

Convidados: Alexis Pagliarini (WTC Events Center) e Luciane Leite (SPTuris)

Captura de Tela 2014-12-28 às 21.23.29

Published by

Gabriela Otto

Com mais 20 anos de hotelaria, Gabriela Otto já atuou nas redes Plaza, Caesar Park, Intercontinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo responsável, respectivamente, pela área de Vendas e Desenvolvimento na América Latina nas últimas duas. Atualmente, é proprietária da GO Consultoria, Presidente da HSMai Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, Board Member WTM Latin America, Leader Coach pela Soc.Bras. de Coaching, além de palestrante, blogueira e articulista. Instagram: https://www.instagram.com/gabrielaotto/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gabrielaotto/ GO Consultoria: https://www.gabrielaotto.com.br/ HSMai Brasil: https://www.hsmaibrasil.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *