Um oásis no “Florida Mall”!

Compras, compras e mais compras… Não tem como ser rápido em um shopping com mais de 250 lojas e uma infinidade de opções. As horas passam e a lista de encomendas não diminui, o cansaço bate e a fome chega. Hora de relaxar!

Poucos conhecem um pequeno café, localizado no segundo andar da “Nordstrom” (uma das lojas âncoras do “mall”). Ele fica bem no fundo da loja e tem apenas um letreiro escrito “Café Bistro”, no alto de sua entrada. photoOs cardápios estão logo na frente, pois você tem que fazer o seu pedido na chegada.

Recomendo, para começar, a deliciosa sopa cremosa de caranguejo (“crab bisque”).Blog3 2 Entre as saladas, a de salmão e a de pera com gorgonzola são as minhas preferidas. Os sanduíches são todos elaborados com finos ingredientes e a batata frita que acompanha é um caso de polícia (calorias serão perdoadas), sem esquecer a maionese de azeitonas pretas. A inspiração do café é francesa, os ingredientes são orgânicos e de fonte sustentável. Além de saladas e sanduíches, você também tem a opção escolher pratos quentes, tais coblog3mo: “steak au pommes frittes”, “risoto de camarões com aspargos”, ou uma seleção de “pizzas” assadas em forno a lenha. Para finalizar, a minha sobremesa favorita: pudim de pão com calda de chocolate branco e frutas vermelhas (já estou com água na boca).

Essa combinação de boa comida, ambiente calmo e confortável, coroado com atendimento nota 10, vai fazer você se sentir em um oásis no meio das compras.

Segue o site: http://i.nordstromimage.com/images/store/restaurant/bistro/bistro8.pdf

Além do “Café Bistrô by Nordstrom”, o “Florida Mall” também conta com a praça de alimentação e restaurantes como “Buca di Pepo” – Tradicional cantina italiana, e “California Kitchen Pizza”- pizzas, saladas e pratos rápidos. É o mais antigo e tradicional shopping de Orlando, e está se preparando para mais uma novidade no outono: a inauguração da famosa “American Girl”, que será a segunda loja da marca na Flórida.

Aqui nos despedimos, Direto de Orlando!

P.S. Acho que vou dar uma voltinha no Cafe Bistro…

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

10 thoughts on “Um oásis no “Florida Mall”!

  1. Acertou em cheio.
    Ja provei lá o steak a pommes frites e o risoto de camarão com aspargo.
    Eh uma delicia mesmo e esta aprovadissimo.
    O local super agradável e realmente eh um oásis no meio do burburinho do shopping.

    Vou acatar a sua sugestão e vou provar o pudim de pão e a sopa de caranguejo .
    Até a próxima dica maravilhosa!!!

  2. estou seguindo todos também Claudia. Estou em viagem com grupo grande, mas de madrugada dou uma passadinha aqui pra ler. Continua um sucesso. Este Bistro em particular eu não conhecia, até porque Guia que é Guia não pode fugir do burburinho, senão é considerado “ausente”. Beijos pra você e todos em casa.

    1. Oi Vicente

      Que bom que voce esta acompanhando. Seu comentario e muito importatante.
      Da proxima vez no Florida mall, veja se consegue dar essa escapadinha.

      Vale a pena
      Bom trabalho para voce

  3. Bom dia,

    O restaurante Buca de Pepo vale muito a pena, além da tradicional culinária italiana, o restaurante é ambientado como aqui nem São Paulo o Lellis por exemplo, e a comida é muito farta, em nossa última viagem estávamos em 2 adultos, 2 adolescentes e 1 criança, o atendente explica com deve pedir os pratos, tem tamanhos diferentes para a mesma pedida e eles sempre acertam sem exagerar. Preço imbatível, recomendo

    1. Ola Sergio,

      Concordo com voce. Gosto muito do Buca di Peppo – O “chicken limone”, e um dos meus pratos favoritos. A comida e muita farta, os pratos sao feitos para compartilhar e os precos sao realmente em conta. O “Calamari Fritti” (Lula dore) e um dos melhores.
      Obrigada por seu comentario. E espero que esteja curtindo o blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *