Há Um Ano….

blog1Fevereiro de 2014 estreava o blog Direto de Orlando. Como passou rápido. Resolvi reler o primeiro post, aquele que a gente nunca esquece, e fazer uma retrospectiva deste ano cheio de novidades e surpresas.
O primeiro post foi falando de comida, restaurantes (O delicioso “ribeye”) e como Orlando estava crescendo nesse seguimento. A partir deste ponto, continuamos falando de vários lugares e atrações que iam além de compras e dos parques temáticos. Tivemos muitos comentários, amigos que seguiram fielmente todos os posts (Gel é fiel), e a maior das surpresas que foi ver os “reviews” de final de ano do “Wine Enthusiast” e “The new York Times”,  incluindo Orlando como destino obrigatório para 2015, justamente por ter amadurecido além das fronteiras dos Parque Temáticos, com restaurantes de primeira linha, hotéis de luxo, esportes, e vida cultural. E para completar a maioria das opções listadas por essas renomadas publicações já haviam sido mencionadas no nosso blog.

Orlando está prestes a revelar os números oficiais de visitantes de 2014 e podem estar certos que novos recordes serão alcançados e nosso blog vai continuar comentando as novidades e opções não tão conhecidas por nossos visitantes. Falo nosso blog, pois sempre conto com ajuda de pessoas queridas e apaixonadas por Orlando. Aproveito para agradecer a esses colaboradores como: meu “sommelier” Fernando, meu revisor Mathias, que tira tempo de seu trabalho para fazer algumas correções no meu português, que às vezes soa como uma tradução de gringo, já que depois de vinte anos escrevendo em inglês acabo misturando os idiomas, e por fim ao Artur (Panrotas), que resolveu acreditar no blog e nos deu essa oportunidade.
E para não perdemos tempo e continuarmos sempre atualizados, segue programação dos principais eventos e shows para quem vem a Orlando em Março e também para aqueles que depois de verem as opções abaixo vão correr para marcar a viagem:

• Dia 7 de Março – Sir Elton John – Amway Center

blog 5
• Dia 7 de Março – “Orlando Philharmonic”: “Rodgers & Hammerstein at the Movies” – Bob Carr Theater

blog 9
• Dia 8 de Março – Jogo inaugural do Orlando City Soccer na MLS contra New York City FC – com Kaká, David Villa e outros astros do futebol.

blog 4
• Dia 10 a 15 de Março – “Motown The Musical” – Broadway – Dr. Phillips for the Performing Arts Center

blog 8
• Dia 23 de – Fleetwood Mac – Amway Center

blog 6
• Dia 27 e 28 de Março – Shen Yun – Balet Chinês – Bob Carr Theater

blog 10

Para finalizar não poderia deixar de agradecer aos leitores que seguem o blog e geraram 402 comentários nos 47 posts deste ano.

Muito Obrigada a todos! Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

10 thoughts on “Há Um Ano….

  1. Claudia, Orlando é só alegria e você transmitiu nesse ano além desse lado do destino, também muito profissionalismo, criatividade e variedade.
    Parabéns, obrigado e que venham mais dicas!!!

  2. Parabéns ao niver de 1 ano do blog.
    Eh tão bom de ler que nem senti o tempo passar.
    Agora em março irei ao • Motown The Musical” – na próxima sexta-feira.
    Obrigada por todas as informações úteis ao longo do ano de 2014 .
    Aproveitei bastante delas.
    E parabéns a Cláudia pelo entusiasmo,variedade de temas e como fazer enxergar a cidade de Orlando sob outro prisma que não eh só parque temático e sim uma cidade cheia de diversões e atrações que vale a pena visitar.
    Beijo grande em todos que colaboram com esse querido blog …

    1. Gel,

      Eu que tenho que agradecer a voce que nao deixou de comentar em um so post. Que bom que voce esta na cidade e vai poder aproveitar todas as dicas. Vou esperar seu comentarios. Ja sei que voce vai ao jogo inaugural do Orlando City Soccer. Vai ser um grande evento. Go Lions!!!

      Claudia

    1. Ola Silvia,

      Silvia Helena,

      Que bom ver seu comentario no post. Eu e que agradeco, muito obrigada. Seguramente nao vai faltar oportunidade para nos conhecermos, ou aqui na terra que e so Alegria ou ai na linda Cidade Luz. Voce e nossa convidada!

      Beijos

      Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *