NBA – Temporada 2015/2016

aa imagesUm grande espetáculo, assim podemos classificar um jogo de basquete da NBA em Orlando. A começar pela arena, a mais bonita e moderna dos Estados Unidos, completando com shows e entretenimento nos intervalos dos jogos.

Antes do início oficial da temporada, teremos quatro jogos para aquecer o time em Orlando. A chamada “pre-season” começa dia três de outubro contra o “Charlotte Hornets”, e a temporada para valer no dia 28 contra “Washington Wizards” e segue até dia 11 de abril, quando começam os chamados “playoffs”, as partidas finais do campeonato.

Para que você entenda os preços, os jogos são dividos em faixas de popularidade. Os jogos Ouro são os mais caros, seguidos pelos da faixa azul, preta, branca e prata. Os preços são bastante acessíveis e começam a partir de vinte e cinco dólares por pessoa.

Fields Ultimate Lounge
Fields Ultimate Lounge

A grande novidade desta temporada são os assentos “Ultimate”, que são as primeiras filas de frente a quadra e dão acesso ao “Filds Ultimate Lounge”, área vip, onde você tem comida e bebidas (incluindo alcoólicas) ilimitadas e assentos no “Club Level” com dez dólares de crédito para comida. Esses lugares anteriormente eram reservados apenas para portadores de passes anuais.
aa AmwaySeatsOs jogos viraram lugar de paquera e gente bonita. Mesmo se  você não é muito ligado em basquete, as opções de bares e restaurantes, que são inúmeras e a movimentacão da Arena, fazem do jogo um grande e divertido evento. Vale a pena conferir.
Segue abaixo a tabela de jogos para temporada.

 

aaa15-16-Tourism-Pricing_Authorized-Ticket-Seller

 

 

Uma boa semana a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

2 thoughts on “NBA – Temporada 2015/2016

  1. Oba!!!
    Vc ta de volta ao blog depois das merecidas férias.
    Particularmente n gosto de basquete mas conheço muita gente que eh vidrada nesse esporte.
    Passarei a boa dica.
    😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *