2015 Um Ano Memorável, 2016 Um Desafio A Vencer!

aaaCXp2gr-UwAAfN3yEm 2015, Orlando foi manchete nos mais diversos segmentos da indústria do turismo, porém os parques temáticos pela primeira vez, não foram os grandes protagonistas. A “International Drive”e seus projetos grandiosos tomaram conta da mídia e reinaram entre as notícias mais lidas do ano.

Entre os destaques estão: a inauguração do “Orlando Eye”, que está entre as rodas gigantes mais altas do mundo e a reurbanização da área em seu entorno, com novas opções de entretenimento e uma variedade de bons restaurantes. Entre eles “Mango’s Café”, que iniciou operações em dezembro, abrindo as portas da maior casa de show e espaço de eventos privados da cidade (Fora de hotéis e centros de convenções), com mais de cinco mil e quinhentos metros quadrados e capacidade para até duas mil pessoas. Aprovação da construção do “Skyplex” (maior montanha russa do mundo), após uma polêmica batalha contra “Universal Studios”, que por sua vez, acaba de efetivar a compra de extensa área de terra na “Universal Boulevard” (atrás da “International Drive”).

Orlando também figurou entre os cinquenta e dois destinos a serem visitados em 2015, segundo o “The New York Times” e entre os dez melhores destinos do mundo para os amantes do vinho, segundo “Wine Enthusiat”.

aaa cocktail-750xx1608-2144-152-0Descobriram nossos bares secretos – “Speakeasy” e entramos na lista dos melhores, com “Hanson’s Shoe Repair” em “Downtown Orlando”.

“Downtown Disney” deu lugar para “Disney Springs” e chefes como Morimoto, laçaram ancora nesse novo porto. “City Walk” não ficou para trás e se renovou com a inauguração do “NBC Sports Grill & Brew”, gerando uma competição que tem como ganhador o destino que além de ser só alegria, deixa memórias inesquecíveis em seus visitantes.

aaahome-marquee-logo-_x200Fomos cenário de filme brasileiro, com “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” e confirmamos a seleção do Brasil em junho próximo, disputando aqui, um dos jogos da Copa América Centenário 2016.

O “Sea World” anunciou sua mais nova montanha Russa – “Mako”. Disney está renovando “Hollywood Studios” com a nova área do “Star Wars” e Universal renova a “Hulk”, que promete mais emoções.

2015 se despede sólido e marcante, decidido a assegurar seu lugar na história. 2016 chega forte e cheio de responsabilidade. É preciso continuar o que foi plantado em 2015 e superar os novos desafios. Pronta para estabelecer novos recordes e continuar como destino número “1” dos Estados Unidos, a cidade de Orlando entra o ano com o pé direito e espera receber a todos para compartilhar as novidades que brotam a cada dia.

Feliz 2016!

aafireworks
Número de visitantes em Orlando no ano de 2014. Estamos aguardando os números oficias de 2015.

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

14 thoughts on “2015 Um Ano Memorável, 2016 Um Desafio A Vencer!

  1. Nossa! O blog tá muito legal! Muito legal mesmo!
    Feliz 2016! É esse ano tenham mais visitantes em Orlando e que seja um ano melhor que os outros!
    DIRETO DE ORLANDO!

  2. Nossa! O blog tá muito legal! Muito legal mesmo!
    Feliz 2016! É esse ano tenham mais visitantes em Orlando e que seja um ano melhor que os outros!
    DIRETO DE ORLANDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *