Bye, Bye La Nouba!

Após dezenove anos em cartaz, Cirque du Soleil, anunciou o fim do show “La Nouba” no Disney Springs.

“La Nouba”, foi o primeiro show da companhia a ter residência fixa fora de Las Vegas e sua primeira apresentação foi no dia 23 de dezembro de 1998.

Foi uma grande novidade no então “Downtown Disney” e nós estávamos presentes e acompanhamos o sucesso do fantástico show. Nunca me cansei de assistir ao espetáculo e sempre me emocionei com o número das chinesinhas acrobatas.

Foram mais de oito mil e quinhentas apresentações e dez milhões de expectadores.

O que virá a seguir? Tanto a Disney como o Cirque agradeceram e reiteraram seu forte relacionamento, mas se limitaram a dar maiores informações do que acontecerá com o imponente teatro.

Fique ligado, novidades serão anunciadas em breve.

A última apresentação do “La Nouba”, está marcada para o dia 31 de dezembro deste ano. Portanto, se você ainda não viu o espetáculo, não deixe de incluir na sua agenda. Se você já viu e quiser reviver sua beleza, não perca essa oportunidade.

Uma semana espetacular a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da Pegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Presidente do comitê de Vendas e Marketing Internacional do “Visit Orlando” 2014 a 2016. Membro dos comitês internacionais do “Visit Florida” e “SYTA” (Associação de viagens de jovens estudantes). Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

7 thoughts on “Bye, Bye La Nouba!

  1. Ownnn que pena!!!
    Já assisti três vezes o espetáculo La Nouba e acho uma excelente atração para adultos e crianças que visitam Disney Springs.
    Mas com certeza eles colocarão no espaço coisa igual ao espetáculo que foi tanto assistido até hoje.

    1. Oi Gel

      Como vai a vida de avo? Seguramente algo espetacular deve vir em substituição ao show que e top.
      Vamos aguardar

      Saudades

      Claudia

  2. Anciosa para o próximo show! Pois esse é demais! A parte que as chinesinhas fazem as acrobacias é top. São crianças.. ❤️💃

  3. Nossa Claudia…..que notícia…… Esse aí eu nem arrisco dizer quantas vezes já vi, acompanhando grupos de Incentivo em que era recomendado que os Guias estivessem dentro do teatro para “qualquer coisa”, mas certamente mais de 15 vezes e também nunca enjoei, nunca fiquei chateado por ter que fazer isso. Sempre havia chance pra um olhar diferente. Que coisa….

    Um beijo e te vejo em breve!!

    1. Ola Vicentinho,

      Perdi também a cota de quantas vezes assisti, acompanhando grupos, clientes e familiares..
      Sempre foi uma experiencia prazerosa.

      um abraco grande

      Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *