Todo dia é dia de Lagosta!

Uma contradição ao que escrevi antes dizendo que segunda era dia de lagosta. Então vamos explicar melhor esta colocação:

Se você quiser sentar em um ambiente descolado e agradável, com serviço de garçons, bons vinhos, toda a estrutura de um bom restaurante, comer lagosta e ser econômico, então segunda-feira será sua melhor opção.

Em outra mão, se você não se importar em sentar em mesas de piquenique, sem ar condicionado, comer em embalagem descartável e sem serviço de garçom, ai te convido a conhecer um “pé sujo gringo”.

“Bar Harbor Sea Food”, é um dos maiores distribuidores de peixe, marisco e frutos do mar da Florida Central. É o responsável pelo abastecimento de supermercados e diversos restaurantes.

O que pouca gente sabe, é que ele também vende direto ao público e serve almoço todos os dias. Não está no circuito turístico, mas é muito frequentado pelo público local.

A comida é simples, mas a qualidade dos ingredientes é fantástica. Sem contar que os preços são muito em conta.

O cardápio muda de acordo com a estação e se você estiver acompanhado de quem não come nada do mar, tem hambúrguer e “hot dog”.

Na minha mais recente visita, as lagostas eram o especial do dia: Duas lagostas com milho por $10.99.

 

O famoso “Fish and Chips” londrino sai muito bem no local.

Saladas variadas de frutos do mar. Sushi, Sopa de lagosta, peixe grelhado, e muitas opções que não podem passar desapercebidos.

E se você está curtindo a cidade em uma casa alugada, que tal preparar um jantar especial? Se você não quiser preparar eles também preparam para você.

“Bar Harbor” fica próximo ao Florida Mall, segue o endereço:

 

Uma boa semana a todos!
Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da GoPegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

7 thoughts on “Todo dia é dia de Lagosta!

  1. Fui hoje no Bar Harbor Seafood e adoreiiiiii!!!
    Recomendo a todos para irem também.
    Comida maravilhosa e bem em conta.
    Pena que não deu para ir junto com minha bloqueira favorita…
    Experimentei a lagosta e o peixe .
    Amanhã vou de novo para experimentar o camarão.
    Nota 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *