Disney Springs – Imperdível!

O tempo passa e as vezes nos vemos perdidos na velocidade dos acontecimentos. Começamos a falar da transformação do antigo Downtown Disney no Disney Springs em 2014 no post: “Disney Springs”, O Antigo “Downtown Disney” Vai Se Transformando.  Quase morri de susto quando vi a data. Já se foram praticamente 5 anos.

Vimos a transformação do “MANNEQUIN DANCE PLACE AGORA É  MORIMOTTO ASIA – DISNEY SPRINGS.”

As costelinhas do Morimoto asia sao de comer resando.

Visitamos o Boat House que foi um dos primeiros restaurantes a abrir com sua fantástica coleção de barcos de mogno. Imperdível!

Anunciamos o fim do espetáculo La Nouba (Cirque du Soleil), em 2017 após 19 anos em cartaz. E estamos no aguardo do novo Cirque que promete uma viagem no mundo dos personagens Disney.

Cirque du
Soleil

O que anima é  que que tudo isso foi só a pontinha do iceberg. Restaurantes, bares e lojas não param de abrir. Uma profusão do que há de melhor, não só da gastronomia local,  mas chefes do mundo inteiro estão deixando sua marca por aqui. Sem esquecer de mencionar as fantásticas produções temáticas.

Wolfgang Puck
Um dos mais
novos restaurantes a abrir foi o Wolfgang Puck Bar and Grill. Este não é o
mesmo do antigo Downtown Disney. Novo local (Próximo a saída da garagem laranja).
Novo menu e uma atmosfera moderna e descontraída.
Chef Art Smith’s Homecomin

Entre os meus restaurantes favoritos está o “Chef Art Smith’s Homecomin”. A chamada comida que faz bem para alma (Chefe Art foi por muitos anos chefe de Ophra Winfrey). Clássicos americanos como mac & cheese (macarrão com molho de queijo) e fried chicken (frango frito) com toque gourmet e ingredientes certificados são marca registrada do local, que serve o melhor da cozinha do sul dos EUA .

Padle Fish

Padle Fish, outro que não poderia faltar na minha lista, tem como base uma seleção de frutos do mar. Com seus caldeirões enormes, lagostas, caranguejos, camarões e outras delicias são preparados em frente ao cliente. Não dá para resistir.

Burger Deluxe

Se você quiser apenas uma comida rápida ou apenas tomar um drink, a seleção de bares, casas de vinho, pizzarias, hamburguerias, “food trucks” e cafés em meio a opções compras, não vai decepcionar.

Felizmente uma única visita não vai ser suficiente para tantas opções e descobertas que incluem uma viagem no tempo com “The Edison” e um “speak easy “ em baixo da ponte: Enzo’s Hideway.


Amorette’s Patisserie

World of Disney, totalmente reformado

Uma boa semana a todos!

Direto de Orlando!

Published by

Claudia Menezes

Vice-presidente da Pegasus, companhia de transporte e receptivo na Florida desde 2001. Presidente do comitê de Vendas e Marketing Internacional do “Visit Orlando” 2014 a 2016. Membro dos comitês internacionais do “Visit Florida” e “SYTA” (Associação de viagens de jovens estudantes). Morando em Orlando desde 1996, é apaixonada pelo destino que cresce e se reinventa a cada dia.

5 thoughts on “Disney Springs – Imperdível!

  1. Nossa tão pouco tempo que não vou mais aí é tanta novidade no ex downtown Disney…
    Gosto muito de passear aí e vi que tem bastante novidades.
    Bom saber.
    Bjo.

  2. Nossa tão pouco tempo que não vou mais aí é tanta novidade no e Disney Springs…
    Gosto muito de passear aí e vi que tem bastante novidades.
    Bom saber.
    Bjo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *