Veja quem esteve presente na IFTM Top Resa

IFTM TOP RESA é a principal feira de turismo francês destinada ao mercado B2B. É o único salão do país que oferece a participação simultânea de diversos segmentos da nossa área: turismo de lazer, viagens de negócios, eventos, incluindo simultaneamente turismo receptivo e emissivo.

Esse ano a feira realizada entre os dias 25 e 28 de dezembro comemorou 40 anos de existência, sua edição contou com 1680 expositores e 32 480 visitantes.

Além da presença dos expositores, outras atividades tais como; ateliers, conferências e até baladas temáticas após os horários de visita à feira constituem os pontos altos do evento e permitem aos interlocutores da nossa profissão descobrir novas tendências, compartilhar experiências e desfrutar de momentos de convívio.

Nas fotos dei destaque ao estande da Embratur, a área destinada à França, assim como as atividades noturnas.

Evento da Borgonha na sala Gustave Eiffel localizada na Torre Eiffel

Outras atividades noturnas do comitê de “hosted byuers”.

 

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *