A magia de Paris encontra o ritmo de Nova York

A elegância de Paris e o ritmo de Nova York se encontram durante a época de Natal nas vitrines da loja Le Printemps.

Em comemoração a abertura da loja francesa Le Printemps em Nova York, as vitrines de Natal da Printemps Haussmann prestam homenagem à energia vibrante da cidade americana, com humor, ternura e a habitual criatividade com que realiza suas famosas vitrines.

Em Paris, um passeio por New York com simpáticos personagens

Guiada por uma animada matilha de cães com charme irresistível, a aventura começa nas ruas efervescentes da cidade que nunca dorme.

Esses simpáticos exploradores peludos percorrem os bairros lendários da Big Apple: sobem os degraus do MET, deslizam pela pista de gelo do Rockefeller Center, atravessam as escadarias icônicas de Manhattan e se juntam a um flashmob frenético no coração da Times Square.
Cada vitrine é uma celebração do Natal “Made in New York”, exuberante, divertida e comovente.

Paris & New York, Quando a cidade luz encontra a cidade que nunca dorme

As cenas ganham vida como os quadros de uma história em quadrinhos animada, com um código visual em preto e branco inspirado nas ilustrações da New Yorker, ressaltando as expressões travessas de nossos protagonistas caninos.
Um conto visual desenhado como um diário de viagem ilustrado, que exalta o espírito dos quadrinhos e mergulha os passantes em uma jornada urbana repleta de surpresas e encanto. Tudo conta uma história para um observador atento!

Veja aqui imagens do processo de criação e das vitrines.

Pista de Patinação com vista para a Torre

Além das vitrines com o tema nova-iorquino, no terraço do sétimo andar a magia continua com uma pista de patinação de 96 m² ( patrocinada por Ferrero Rocher)que convida os visitantes a deslizar sob o céu de Paris. Aqui, a vista panorâmica não é para o Rockefeller Center, e sim para a Grande Dama Francesa: a Torre Eiffel.

Published by

Silvia Helena

Após breves passagens pela Faculdade Metodista de São Bernardo e Belas Artes de São Paulo, aos 18 anos fui estudar no Canadá, onde vivi durante 23 anos. Lá me formei em História da Arte pela Universidade de Montréal, estudei turismo no Collège Lasalle de Montréal e no Institut de Tourisme et Hôtellerie du Québec. Comecei minha carreira na área trabalhando em Cuba. Durante os anos vividos no Canadá, entre outras coisas, fui guia de circuitos pela costa leste e abri minha primeira agência de receptivo para brasileiros. Há 18 anos um vento forte bateu nas velas da minha vida me conduzindo até França. Atualmente escrevo de Paris, onde vivo e trabalho dirigindo a empresa de receptivo, LA BELLE VIE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *