Reflexão institucional

Ao longo destes quase quatro anos de atuação, a Abracorp se consolidou não apenas como representante das principais agências de viagens corporativas do país, como, também, conquistou a condição de referência setorial.

Hoje, ao responder por 34% da indústria de viagens corporativas, mais do que nunca incentiva, junto às suas 32 agências de viagens associadas, a adoção das melhores práticas de operação e relacionamento com os clientes e demais integrantes da cadeia produtiva.

Fundada a partir da fusão entre o Fórum de Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (Favecc) e do TMC, a Abracorp se transformou em uma entidade forte, cuja característica predominante é justamente a força resultante da união entre suas associadas.

Desde 2010, a Abracorp é ancorada em sete pilares, os quais norteiam toda e qualquer iniciativa desenvolvida pela associação. São eles: ética, responsabilidade, comprometimento, transparência, inovação, serviço e qualidade.

Embora o setor esteja em constante evolução, vale ressaltar que, independente do cenário e de quanto tempo passe, nossa missão vai se manter a mesma: promover o desenvolvimento do setor de viagens corporativas e, consequentemente, contribuir para a valorização e fortalecimento da classe dos agentes de viagens.   

Edmar Bull

Published by

2 thoughts on “Reflexão institucional

  1. Prezado Edmar,
    A ABRACORP é uma vitrine para as agências que querem prosperar, conseguir vencer os desafios do dia a dia e perpetuar o seu negócio.
    Certamente, muitos empresários, dos pequenos aos grandes, exploram o conteúdo ABRACORP, debatem sobre os assuntos abordados e claro, projetam suas empresas com base nas informações das 32 associadas.
    Hoje a ABRACORP, além de referência, é modelo é a ser seguido por outras associações.
    Sucesso a todos os membros e “Feliz Ano Novo – Pós Carnaval”
    Abraços
    Glauco Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *