Parabéns MTur

No final da semana passada, a convite do Ministério do Turismo, a Abracorp participou de uma oficina em Brasília, na qual outras entidades setoriais também estiveram presentes.

Na pauta: A adoção de medidas voltadas ao Programa de Qualificação para Desenvolvimento do Turismo, que compreende um conjunto de ações relativas à qualificação dos diversos tipos de profissionais que integram a cadeia produtiva do setor.

A primeira delas, dialogar, sinaliza o rumo certo para o nosso país conquistar efetivo sucesso e superar os desafios do desenvolvimento sustentável do setor.

{3783C554-B5CF-4983-AF24-1748DE461350}__VL_4646-DanielVorley-web-abracorp-3

Estudo realizado pela Universidade Federal de Brasília (UnB) e apresentado no encontro indica a direção abraçada por outros países, constituindo parâmetros de análise para a mensuração e a avaliação de resultados em longo prazo.

Capacitação, atualização e valorização profissional constituem prioridades, sob a ótica de uma Política de Estado duradoura e abrangente alicerçada na condução planejada, que precisam e devem condizer com as reais necessidades. Ou seja: que resulte na melhoria da infraestrutura; promova a inclusão tecnológica e, de fato, alcance níveis gerenciais e lideranças empresariais.

Em uma palavra reconhecemos os méritos da iniciativa: Parabéns!

Acompanhe as ações de aproximação com MTur:
Sala VIP Abracorp
Sala de Imprensa
Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *