Compartilhando soluções

Levaremos pela primeira vez este ano para a Aviesp Expo, dias 10 e 11 de abril em Campinas, a Ilha Corporativa Abracorp, espaço que fez sucesso nas últimas três edições da Abav Expo. Nossa expectativa é de atender a crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos, sob a ótica das viagens corporativas do interior paulista, favorecendo a troca de experiências e compartilhando soluções com as agências de viagens participantes.
Para se ter uma ideia da importância do mercado do interior de São Paulo, segundo dados do Ministério do Turismo, da Pesquisa de Demanda Turística Internacional, cerca de 3,5% dos turistas estrangeiros que vieram ao País em 2012, último levantamento divulgado, visitaram Campinas. A cidade também figura há alguns anos no Top 10 da Pesquisa de Vendas Abracorp como um dos principais destinos de negócios do Brasil. São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba e tantas outras grandes cidades paulistas também merecem destaque.
Dedicada aos negócios do segmento MICE – Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições, na tradução da sigla em inglês –, a Ilha Corporativa Abracorp conta com o patrocínio da companhia aérea Gol e a presença de empresas fornecedoras da cadeia de viagens corporativas, que contribuem para o aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens.
projeto abracorp_perspectiva_ok
Assim como foi na Abav Expo, o espaço será constituído pelas estações para expositores, pelas estações individuais e por um business lounge, onde nossa entidade e os expositores poderão receber clientes e parceiros de negócios. Acreditamos que seja o local mais apropriado para as agências do interior do Estado que atuam no mercado de viagens corporativas fazerem negócios, uma vez que o espaço aproxima a oferta da demanda dentro de uma destacada vitrine de fornecedores da cadeia produtiva do setor.
Estarmos presentes na Aviesp Expo ressalta ainda mais o nosso compromisso de difundir os conceitos sobre gestão de viagens corporativas em todos os mercados e cumprir a missão de desenvolver cada vez mais o segmento, seja ele nas capitais, seja no Interior.
Edmar Bull

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *