Debate com cias aéreas

Pela primeira vez, reunidos em debate, com regras estabelecidas e que garantem dinamismo e profundidade de análise sobre temas diversos e relevantes para a indústria do turismo como um todo e, em especial, para o mercado de viagens corporativas, os representantes das quatro principais cias aéreas que operam voos regulares no Brasil puderam compartilhar informações e emitir as suas opiniões de maneira objetiva e transparente.

painel_2

Gervasio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp; Tarcisio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca; Renato Melo, gerente de Vendas da Gol; Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp; Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM e Antonio Américo, diretor Comercial da Azul.

Sem exceção, os convidados para o debate (vide foto acima) e a audiência (vide foto abaixo), formada somente por empresários e dirigentes credenciados pelas agências de viagens associadas Abracorp, foram unânimes nos elogios feitos à iniciativa – a qual, certamente, servirá de modelo para realizarmos futuros debates e abordarmos temas relativos a outros segmentos.

DSC_0658

Reunião Abracorp, realizada no Blue Tree Premium Morumbi, em 23 de abril, inclui na pauta debate com representantes das cias aéreas.

Reitero aqui sinceros agradecimentos a todos os participantes, que em observância e respeito aos procedimentos adotados, contribuíram com o sucesso do encontro e o aprimoramento constante dos serviços prestados aos nossos clientes.

Edmar Bull
Presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Published by

2 thoughts on “Debate com cias aéreas

  1. Edmar,
    O modelo foi mesmo muito bem sucedido, um painel prático, rápido e objetivo que agrega muito aos debates sobre temas de interesse de quem movimenta o mercado de viagens corporativas.
    []’s
    Luís Vabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *