Determinação

Uma empresa é mais competitiva quando possui um verdadeiro TIME, escalado por empreendedores que investem para alcançar e superar metas compartilhadas, compreendidas e assumidas por todos.

Conquistar o campeonato depende, sempre, da determinação com que cada um de nós desempenha as suas funções. Orientados por objetivos comuns e reconhecidos por mérito, cada um que joga a favor do time contribui para a conquista das vitórias.
Quando todos são mais eficientes, o TIME obtém os melhores resultados com o aproveitamento máximo das oportunidades, inclusive capaz de resgatar boa parte delas. Como?
Com o gerenciamento dos indicadores individuais e coletivos é possível mensurar a produtividade do TIME, com objetividade. Aumentar ganhos, ampliando a carteira de clientes bem atendidos, motiva a torcida a repercutir os atributos que resultam em sucesso que faz com que novos torcedores sejam atraídos.
Uma tática eficaz é diversificar as jogadas, inovar lances, treinar a troca de passes e driblar as dificuldades, com a qualidade e rapidez necessárias. Assim, o TIME é capaz de saborear mais conquistas, imbuído do espírito esportivo.
Edmar Bull
Presidente do Conselho de Administração

Published by

4 thoughts on “Determinação

    1. Olá, Mohammed:
      O nosso TIME é mais competitivo com o reforço da sua participação. Agradeço suas palavras de apoio e incentivo.
      Abraços,
      Edmar Bull

  1. Edmar
    Bem legal seu post, apenas acrescentando, que a Comissão Técnica, faz parte integrante do sucesso deste grande Time, com foco e objetivos claros comandado pelo Professor Tecnico e os seus Atletas seguindo com determinação em um único Time bem sincronizado as suas jogadas (estrategias).
    Parabéns Professor Edmar !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *